meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

As vezes sinto estar falando sozinha por aqui......prontofalei.................

Bom sabado meninas...

adorei estas dicas de como perder calorias se divertindo........hoje vou fazer este sacrificio com filhota..ja que emagrece não custa unir o util ao agradavel né???hehehehe

passei aqui pra desejar um otimo final de semana pra todas, agradecer de coração as meninas que sempre me visitam, não vou citar nomes pra não esquecer de algumas mas queria deixar minha indignação tbm a algumas que NUNCA me visitaram...sempre tento ser gentil com todas, estou sempre deixando um oi especial , mas tem algumas meninas aqui que ja observei, não te visitam nem pra agradecer...sinto que aqui como em todo lugar exintem as famosas panelas, tem blog que a pessoas posta um OI e tem 100 comentarios, e algumas que capricham tanto, perdem tempo procurando imagens lindas e não tem nem 3 comentarios..super chato isso né, a pessoa não deveria abrir seu blog ao publico entao, ela deveria so abrir as pessoas que te interessam e pronto...não perderiamos tempo seguindo a pessoa concordam???
 

faz tempo que percebo isso, sera que acontece so comigo???????????? sei la, pode ate ser..vamos aguardar os cometarios aqui, se é que vai ter algum..kkkkkkkkk

bjsosss da Ro

8 comentários:

  1. Ai, me desculpe... eu não sou muito presente por aqui, quase não estou conseguindo visitar os blogs que eu gosto, mas você vai me dar um desconto, não vai? Porque nem no meu blog eu ando postando... publico os comentários direto do meu e-mail.
    Eu adoro suas dicas e sempre que venho eu deixo comentário, mas não consigo fazer isso todos os dias e, muitas vezes, nem toda semana. Adoraria ter mais tempo para navegar, porque aqui na blogosfera, no pinterest, tem tanta coisa legal!
    Mas é assim mesmo, também não tenho um blog popular, apesar de ter mais de 200 seguidores, nem a metade me visita, isso é normal, e quando visita, geralmente não deixam comentário. Mas acredito que é pela falta de tempo e não pela falta de consideração.
    O importante é a gente caprichar nos posts para os poucos que nos visitam e comentam, e não fazer como muitas blogueiras que atualizam o blog diariamente e passam o dia compartilhando seu link nas redes sociais. Mas se fazem isso é porque têm tempo. Se eu tivesse também faria.
    Adoro suas postagens e espero que continue publicando, nem que seja para eu vir aqui e ver todas em atraso uma vez por mês, tá?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, as vezes leio o blogs mas na correria não comento, creio que todo mundo faz isso, pois nas estatisticas sempre tem visitas mas poucos comentários...Fica triste não, não estas falando sozinha, rsrsrs

    bjbj, Jaque

    ResponderExcluir
  3. Rô, às vezes também percebo isso...já esquentei muito, ma agora nem ligo...o blog é meu passatempo, se comentarem,beleza, se não...fazer o que né?Sei que há blogs muito comentados, outros nem tanto, eu procuro sempre comentar em todos que curto, é o caso do seu.Gosto de passar por aqui e deixar um recadinho!!Gosto muito de vc querida!!Não desanima viu?Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ah Rosana, eu te entendo mas como eu tb nao ando comentando muito por vários motivos nem posso me desculpar.
    Quando fiz meu blog eu conseguia comentar, depois veio as bursites e tendinites dpor causa do note e tb as artes na costura , hoje comento muito pouco por falta do tempo,mas as vezes tb passo olho e saoi sem comentar.
    Sei que é triste fazer uma postagem e nao ter ninguem pra falar nada , uiii, que triste parecer que estamos sós, me bate uma depre, uma sensaçao d emuita culpa, mas infelizemente nao consigo mudra as coisas por enquanto tnato pelo tempo como pela saude que cada vez mais está comprometida com maus habitos de postura incluindo ficar na net.

    Um beijo Grande viu , eu gosto muito de vc, outro dia ainda mudando de lugar a bandeja que me deu lembrei de vc, agora ela está com as coisas de café que levamos a mesa todos os dias e ai nao tem como nao lembrar hehehhe.

    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vai levar bronca também!!!, rsrsrs
      Nunca vi a senhora no meu blog, pelo menos não lembro, rsrsrs

      Concordo com tudo que diz, mas acredito que seja 80% por falta de tempo das pessoas, claro que tem entrosamento também.
      Assino muitos blogs, todos os nacionais faço questão de ver, na maioria não comento, não dá tempo, então relaxa mulher ... e vê se me visita, rsrsrs

      Beijos e um ótimo final de semana


      Audeni

      Excluir
  5. Amiga, adoro vc e vc sabe disso, ultimamente temos nos visitado pouco, eu fico limitada a retribuir, pois são muitos que me visitam, e o blog é um hobby, um momento de lazer e muitas vezes a vida real me impede de ficar mais tempo na internet, acabo devendo até as retribuições das visitas, mas apareça sempre que der, que virei aqui te ver também, nem sempre consigo visitar todos meus seguidores, são muitos, é da minha vontade estar sempre próxima mas meu coração não esquece jamais quem me conquistou e vc é uma dessas pessoas que considero importantes na minha vida, com sua sinceridade, com seu afeto que sei que é forte e se mantém e aqui também é assim, independente das poucas visitas. te adoro, amiga, desculpe o sumiço, não foi por querer. bjos,tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. meninas...na verdade meu recadinho foi para algumas que NUNCA VIERAM ME VISITAR mesmo...não vou citar aqui acho deselegante..hehehe, mas sou super fa de algumas blogueiras e elas ne tchun pros meus comentarios, se sentem famosas vai ver e eu um mero telescpectador..kkkk, mas tudo bem, deixa eleas pensarem assim né?????kkkk o que importa sao as amigas legais e educadas que eu conheci por aqui...as demais que se danem ne mesmo??kkkkkkkkkk
    bjssss em todas voces........Ro

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei seu post,ou melhor sua atitude de se abrir,é uma pena que isso aconteça,até aqui onde fazemos essa troca gostosa.
    Espero vc em meu cantinho, pois adoro conversar, trocar ideias.
    Bjinhos...

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....