meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

DIA DE SANTO ANTONIO........

dia de ir a a missa, comer um bolinho do santo, fazer simpatias...rsrsr

ja fiz tudo isso um dia, coisa dos tempos de solteirices....

vale a pena tentar de tudo...mas hoje venho mesmo dedicar este dia a todas as solteiras que estao de plantao, é sempre bom tem um companheiro ao nosso lado, aquela coisa de dizer que prefere ficar só, ser independente é balela, quem não gosta de ter um ombro amigo nas horas dificeis que atire a primeira pedra...alem do mais todas nos vamos envelhecer um dia, e ficar so qdo jovens e com saude é uma delicia, mas na terceira idade.... e infelizmente todas nos vamos passar por isso um dia...melhor rever nossos conceitos né?.....

um dia de glorias pra todas nos...

bjinhussss da Ro


4 comentários:

  1. olá parenta....passando para ti desejar uma ótima quarta....

    bjos
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô concordo com você, é bom ter alguém pertinho, mas tem que ser alguém que valha a pena, o meu tá valendo há 29 anos.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. O AMADA, EU CONCORDO MUITO;TÃO BOM TER ALGUÉM ,TER UMOR NÃO TEM PREÇO!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a bronca né???, rsrsrs

    Mas vai levar outra: nem minha seguidora é né?, não gostou do blog, não gostou de mim, não gostou de ambos, não se mistura com pobre, rsrsrsrs

    Ah Rosana, a vida é tão atribulada, há menos de 3 meses atrás faleceu minha mãe, e eu fiz das tripas coração p/ não andar chorando, as pessoas não tem nada a ver com meus problemas e trabalho com o público.
    Coloquei até uma placa de LUTO na porta da loja nos dias que fechei, fiquei chocada pq. tenho vizinhos que apesar de estarem há pouco tempo aqui - desde o início do ano - nem sequer se deram conta, e ainda ouvi de um deles que eu era uma cara amarrada!!!, ai comentei com ele o porque da minha "cara amarrada", andava triste por ter perdido minha mãe. Imagina, meus vizinhos nem se deram ao trabalho de perguntar o por que da placa de LUTO e ainda me taxaram de emburrada ou cara amarrada, ninguém tinha ideia do meu sofrimento por dentro, quantas as vezes que chorei na loja quando estava sozinha???!!!
    Infelizmente hoje as pessoas não se preocupam mais com as outras, e muitas das vezes podemos fazer a diferença na vida de alguém que está ao nosso lado.


    Beijos e um ótimo final de semana a vc. e família

    Ah, e vê se me visita, tudo bem, não precisa se tornar seguidora, rsrsrs


    Audeni

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....