meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

aiai... o AMOR......

 

Bom dia meninas...

 

 
semana romantica para as apaixonadas aqui dos bloguitos...muitas meninas ja postaram ideias lindas para o dia de amanha...uma mesa bem delicada, um cartaozinho especial, uma lingerie sexy, um quarto todo romantico...aiii, que delicia o amor né?? sem ele nossas vidas não teria graça, ele é nosso combustivel diario, qdo uma pessoa deixa de amar algo ou alguem, a pessoa morre sem perceber..

melhor ainda qdo na vida encontramos nossa alma gemea, aquela pessoa capaz de respirar por voce, abrir mao de tudo e de todos só por voce...se sacrificar diariamente pra te fazer feliz e ver o seu bem...

eu posso dizer que tenho um grande amor nesta vida....marido fez tudo isso por mim e sempre que pode me deixa isso bem claro, que qdo escolhemos uma pessoa pra fazer parte de nossas vidas esta pessoa tem que valer muito a pena, ser especial, digna e merecedora de todos estas honras...e que eu sou tudo isso pra ele, caso contrario jamais estaria comigo ate hoje, sao 26 anos muito especiais, de muitos sofrimentos mas de muitas alegrias, alias mais alegrias com certeza..é muito especial este marido não é mesmo?????

tento ser grata a ele por tudo, ele sabe de tudo que passo por cima pra ser feliz ao seu lado, mas eu tbm tenho ciencia de seu sofrimento, de suas decepções passadas e de tudo que tem que aturar pra ser feliz ao meu lado, é uma luta diaria, e quem falou que seria facil?? e não é, mas qdo se tem amor de verdade estas coisas se tornam tao pequenas, tao futeis...e de alguma forma DEUS nos compensa generosamente com nossos fihos maravilhosos, um lar tranquilo que vivemos, com excesso de amor que tenho certeza faz dele a pessoa mais feliz do mundo, assim como eu.

ter um homem de verdade e ser feliz a seu lado é o melhor presente que DEUS pode nos oferecer, a partir desta uniao tudo fica mais facil, mais belo, mais compensador, mais colorido, e mesmo que ainda assim, imprevistos ou pedras insistirem em atravessar nossos caminhos teremos sabedoria para nos livrarmos delas sem que nada derrube nossos pilares....com AMOR tudo vale a pena sempre!!

que DEUS abençoe todos os apaixonados de plantao...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODOS NOS...EM ESPECIAL PRO MARIDO, MEU ETERNO E UNICO AMOR!!

bjos da Ro!!!



 




Um comentário:

  1. Que lindos Rô, com certeza é um caminho de duas vias, assim como vc sente o reflexo do amor dele ele o sente e os dois seguem construindo um caminho lindo, real e de muita aprendizagem, parabéns ao comprometimento de um com o outro e com a familia, bjos amiga, obrigada pela visitinha, é sempre uma alegria ter você por perto. bjos.

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....