meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

CONCURSO DE ANIVERSARIO DA ROARTEIRA...........Quem me ajudar eu dou presente surpresa.....

genteeee..agora é serio....preciso de ideias para pintar a minha sala....adoro a cor da casinha da Ruby
fofa demais, ela ate ja me passou a cor certinho....mas eu quero fazer uma parede que contraste mais com as demais..menos branco ta?? quero colocar dois tons neutros, nudes, tom sobre tom e ai é que voces entram...alguem me ajuda a fazer uma montagem da minha sala por favor...
somente a parede onde esta o espelho que deixar mais escurinha....não muito pois minha sala é pequena, em tons de bege CLARINHO, cafe com leite...voce me ajudam?? eu não sei fazer........e me deem palpites nas cores tbm, quero tirar este amarelão, ja enjoei...sou ariana lembram???kkk


E COMO ESTE MES É MEU ANIVERSARIO..TCHAMMMMMMMMMM




bora la ajudar a amiga aqui meninas...as cores escolhidas por mim, as meninAs vao ganhar presentinhos bem fofos feitos por mim ok??

meu email para receber as montagens é ro_botaccini@hotmail.com

to no aguardo...depois divulgo as fotos aqui com as vencedoras..

bjossssss

Ro 

3 comentários:

  1. Rô,não sou boa em montagens com fotos, mas eu te dou uma sugestão por aqui mesmo...Aqui em casa tinha um paredão amarelo, eu tirei o amarelo e usei a cor camurça da Lux Collor, para ornar com as paredes que são um tom gelo, como se fosse um branco sujo!!Vou ver s descubro o nome e te passo depois. Beijos e parabéns antecipado!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia sugerir a mesma cor da Rosana pra vc: camurça! Mas pode tentar tb caramelo da (Renner) que é mais escura na parede menor e areia (da Renner tb) pras partes claras. O teto branco!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogstpo.com

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....