meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Nos atletas...

ola amadas....esta ai sou euzinha sim, parecendo casal de mineiro, marido vai la na frente e a fiarada atras....kkkk, mas ele anda muito rapido não consigo alcançar.....
e assim estao sendo nossos dias... acordo cedinho, corro pra minha hidro e pro pilates, levo filha pro trabalho e bora la caminhar na lagoa do taquaral, um parque delicioso que tem aqui em Campinas...eu mais marido...

 lindo né???




 
estamos tirando uns dias de folga,ele aposentado e eu abandonei o lar e to fazendo companhia pra ele, depois de 32 anos de trabalho duro, mais que merecido estas ferias dele não é mesmo???ele ainda esta meio perdido, acho ate que se cansou do tedio que é fica em casa, mas tenho estado sempre a seu lado, dando animo, levantando seu astral, afinal casamento é isso...pelo menos eu penso assim.......
sabe que esta aposentadoria do marido chegou numa hora tao boa....com meus filhos trabalhando eu não tive tempo de me sentir só, a companhia dele tem me feito super bem, a gente se ajuda, briga obveoooo, mas no fim fica tudo lindo e maravilhoso...gracias..


bom....... meu niver vem chegando, faltam 10 dias,aiaiaiia se algumas coisas mudarem aqui e casa, e com certeza vao mudar pq DEUS ESTA CONOSCO E NUNCA NOS ABANDONA, pretendo comemorar meu aniversario dançando(adoooro)...........vamos aguardar, depois eu conto tudinho..
é isso.........


bjosss linda noite pra vcs..


Ro

Um comentário:

  1. Uai,Rô,sumida,fiquei tão feliz com sua visita,que vim aqui te contar "cumé qui faiz o trem da pátina".Não tem segredo não olha aqui:

    http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.es/2012/03/berco-jardim-vertical.html

    Besitos,uma semana abençoada e cheia de vitórias...

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....