meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

desabafo..precisando falar...........

ola...

tenho tentado postar algumas coisas alegres estes dias mas bem la no meu interior as coisas não estao tao alegres como parece..
ano novo, vida nova.deveria ser ..mas aqui nem tanto....
todo ano que se inicia temos sempre aquela esperança das coisas melhorarem...mas a realidade é tao cruel...tao massacrante...
entre e sai ano e nada de bom acontece....
estamos em crise aqui na casinha....novamente....
não desanimo, tento ser forte..... mas tem horas.....só por DEUS!!!

é isso....a coisa aqui pegou.....e feio!!

"MARIA PASSA NA FRENTE


bju

9 comentários:

  1. Oi Ro
    imagino que não deva estar sendo fácil, eu tive uma passagem de ano horrívellllll daquelas de filme de terror, mas aos poucos estou dando a volta por cima
    Sei que nãoé fácil Ro mas não perca a fé
    Como diz minha mãe, o mal sempre vem para que aconteça um bem beeeemmm maior
    então tenha fé, acredita que tudo passa, que hoje tá nublado, mas amanhã sairá um sol lindooo pra te aquecer
    Ro se quiser conversar claudiainocencio@gmail.com me escreve tá?
    Força aí florzinha, amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria que se possa imaginar....
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá,Rosana!
    Vamos lá,menina...é num momento assim que mostramos o nosso tamanho.Somos enormes se nos compararmos com as rasteriras que levamos.Também estou tentando me manter de cabeça erguida...é difícil mas nós conseguiremos!!!
    Um beijo no seu coração,Nena

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,passando para desejar um lindo e abençoado ano novo.Aproveito para deixar uma palavra.
    Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber. Fl 3:13-14
    Bjs!!!
    carla

    ResponderExcluir
  4. Rô ai vai um versículo que levo sempre comigo...
    Lembre-se da minha ordem: Seja forte e corajosa, não fique desanimada, nem tenha medo, porque Eu o Senhor seu Deus estarei com você por onde quer que vc for.
    Josué 1-9...
    Abrços e muita força....

    ResponderExcluir
  5. RÔ,

    Não desanime, minha querida amiga! As coisas, às vezes, acontece desse jeito, bem ao contrário do que a gente sonhou, mas tudo isso passa. Lembre-se que diante de um dia nublado, o sol ainda brilha sobre as nuvens. O fato é que quando algumas coisas não vão bem a gente tem o costume de só enxergar problemas. Tem dias realmente difíceis, que nos deixa para baixo. Mas, seja forte e acredite no poder de Deus em sua vida, que apesar de todas as dores ele está providenciando algo muito bom para você! Espero que você possa enxergar as saídas e oportunidades que Deus te põe à frente e que tudo isso passe logo! Estou aqui, também com alguns problemas em casa, mas é bom poder entender que se a vida fosse apenas coisas que eu quero e que eu gosto, talvez as vitórias não fossem tão comemoradas, entende? Às vezes, as tribulações aparecem para nos mostrar o quanto somos pequenos e o quanto precisamos uns dos outros para continuar caminhando... Então, amiga, confie na providência e vá buscando alcançar sua vitória, ela virá quando menos você esperar! Eu creio nisso!
    Xero,
    Drica.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô!

    Não desanime querida, o ano pode não ter começado bem, mas eu creio (e estarei orando) que em breve tudo se resolverá. Mantenha a sua fé firme no Senhor Jesus, pois Ele nos diz em Salmos 46.10: “Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus." Confie, não duvide, Ele é Deus e seus problemas são pequenos diante do Seu poder. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina.. a vida é feita de altos e baixos! Depois da tempestade sempre vem a bonança! Vai dar tudo certo, fique tranquila!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô !! É muito difícil te dizer algo mas se dê o direito de ficar triste, muitas vezes lutamos para sermos fortes e esquecemos que faz parte da vida o sofrimento, numa certa altura da minha vida me dei este direito de ficar P da vida chorara muito e desabafar. Se não você fica guardando esta tristeza e vai te fazer mal.
    Passada a tristeza tire dela forças e apredizado para encontrar soluções, é difícil mas ela existe. Tomei pra mim que este ano tenho que dar uma reviravolta, tente também. Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Crise complicada ninguém merece, Rosana. Mas o jeito é encara-la de frente e fazer força~para resolver.
    Como não acredito em milagres, só posso torcer por vc, ok? Mas, torcida de verdade.

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....