meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Caixa para madrinha.........PAP

semana nova, novos ares e eu PRECISO continuar..

problemas existem mas soluções tbm, agradeço de coração as amigas lindas que me deixaram comentarios tao carinhosos, nem pessoas proximas tiveram interesse em saber o que houve comigo, o pq do meu desabafo, mas enfim é assim mesmo, e graças a DEUS voces estao aqui e me animaram muito com suas palavras..brigadinho de coração viu..


e pra continuar que dinheiro aqui em casa não cai do ceu (infelizmente, seria tao bom né???)...hehehhe, recebi uma encomenda neste inicio do ano de lembrancinhas para madrinha de casamento..


fiz duas amostras lindas e a noiva ja escolheu a preferida....
sao elas..


detalhe, coloquei perolas nos pezinhos para dar uma charme.......vcs conseguem visualizar??? 



a escolhida foi esta....um tecido super delicado imitando renda, muito fofo por sinal.....






a decoração dela sera toda em marfim e branco entao ela se apaixonou de cara por esta, dentro colocarei um kit NATURA contendo 1 sabonete e creme de maracuja (delicioso) e um sache fofo romantico, depois de todos prontos eu mostro aqui..as lembranças aos padrinhos ela ainda não definiu....


eu particularmente amei a caixa em renda e vou compartilhar com voces um PAP que peguei aqui na net pra seguir, a renda é chatinha de trabalhar mas o resultado meninas é um luxo....sobrou muita renda pois eu tinha certeza que seria a opção da noiva, entao pretendo customizar algumas coisas aqui em casa com as sobras, como uma cupula de abajour, uns castiçais....vai ficar lindo né??hehehe


vamos ao PAP??



valeu a dica?? espero que tenham gostado...

bjinhussss uma semana feliz e cheia de grandes emoções...pra nos todas..

Ro

"MARIA PASSA NA FRENTE"


7 comentários:

  1. AI,QUE LINDAS!!EU AMEI A BRANCA, SE EU FOSSE A NOIVA,ESCOLHERIA ESTA!!SABE,"MARIA PASSA NA FRENTE " É MINHA ORAÇÃO DIÁRIA!!REZO PELO MENOS O INÍCIO, QUANDO PRECISO DE AUXÍLIO CELESTE E PRA AGRADECER!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Um mimo inesquecível!!!

    Um beijo!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. CARACA É EXATAMENTE O Q EU ESTOU PROCURANDO, COM O Q VC COLA A RENDA NA CAIXA E COMO VC FAZ PARA APARAR AS SOBRAS NAS BORDAS DAS CAIXAS?!!!!

    AHHHHHHH EU PRECISO SABER!!!!!
    RSRS
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Pode impermeabilizar com termolina?

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....