meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Preparativo para os meus 50..................


Bom dia meninas..........


vim contar pra voces que estou mais animada pra chegada dos 50......apesar da fase complicada que passamos com a doença da minha mae, graças a DEUS ela esta melhorando e agora sim ja posso sonhar de novo com minha festa de 50 anos.
Quero uma festa retro, anos 60/70 e 80...a paleta de cores ja decidi branco preto e amarelo, acho que so preto e branvo fica meio sem vida e neste momento o que mais tenho que comemorar é a vida e que seja bem colorida entao né.......rsssrs
Ja fiz as lembrancinhas todas , o caderno de assinatura ficou lindo, bem romantico, agora estou enfeitando os copinhos dos doces, os porta velas e garrafas que serao enfeites do centro das mesas...vou fazer uma decoração romantica, rustica retro, tudo junto e misturado...aos pouquinhos venho aqui e mostro pra voces...
Por enquanto trouxe algumas imagens pra voces ,que estao me inspirando na decoração.....faltam alguns meses ainda, sera o em março/2015 mas quero fazer tudo com calma, com capricho porque 50 anos a gente so faz uma vez entao vai ser como se fosse minha festa de debutante, ja que não tive aos 15 anos que seja agora o grande dia....

minhas lembrancinhas me inspirei nestas aqui...



penso numa decoração com muitas luzes...


retro.........



romantica.....







muita musica boa..........



e eu............Divandoo........hahahahha




bom dia pra voces meninas..espero que voces se inspirem tambem e comemorem sempre a vida, ela é UNICA!!!!!!!!!!!


bjossss da Ro!!!!

6 comentários:

  1. RÔ,

    Faz tanto tempo que não venho aqui. Mil perdões... Sabia que você estava com problemas de saúde na sua família. Bom saber que sua mãe está melhor! Mais feliz ainda eu estou por saber que você está sonhando e trabalhando para a sua festança dos 50! Tem mesmo que comemorar, é uma data muito importante e linda por causa de todas as conquistas que você já teve na sua vida e em todas as outras que ainda virão. Que Deus te ajude e abençoe em tudo o que você fizer, minha amiga! Você merece!
    Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Drica vc sumiu mesmo amiga.....hehehehhe, vamos torcer né?grande bjooo e ve se não some mais:)

      Excluir
    2. Estou sumidinha mesmo... rsrsrsrs... o meu tempo está muito curtinho, mas eu sempre estou aqui lendo os posts dos blogs que sigo. Eles me dão uma força para eu continuar na luta do dia-a-dia! Bom ter gente assim, que transforme o dia das pessoas, mesmo sem perceber!

      Excluir
  2. Oi Rô !
    Vai ficar tudo muito lindo !
    Também não tive festa de debutante, mas fui ver o Menudo , você lembra deles ? rsrss! Mas agora penso em fazer uma festa tbm quando estiver com 45 ou 50 , mas vendo a sua animação, acho que vou esperar mais uns aninhos e me jogar quando fizer 50 , que não falta muito ..kkkk!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se me lembro deles?? muito....kkkkkkkkkkkkk,se prepara entao amiga e depois d minha quem sabe vc se anima tbm...grande bjooooo

      Excluir
  3. OI, querida !!
    Isso mesmo, muita festa e alegria , afinal 5.0 nao é pra qualquer uma, né Ro?
    Depois queremos ver muitas fotos !!!
    Muito obrigada pela visita carinhosa lá no blog, viu ?
    Um beijo grande pra vc !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....