meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Meu final de ano terminou assim.....

Bom ano meninas...

meu 2013 se encerrou com chave de ouro....eu filhao (papai noel) e minha afilhadinha(mamae noel) fizemos algumas visitas especiais para pessoas muito especiais neste Natal...entregamos presentes, abraços e bjosss e recebemos como agradecimento o sorriso no rosto destas pessoinhas que um dia ja significaram tanto nas vida de muitas familias e que hoje estao assim a merce de um carinho e nada mais....

adoramos muito, foi meu melhor momento de 2013 e tenho certeza que muitos outros virao, ficar cobrando dos governantes atitudes é facil, dificil é cada um fazer a sua parte e se doar pelo menos meia hora por ano ao seu proximo....

não fiz pra me aparecer, pq to ja a alguns anos eu venho fazendo alguma coisa mas anteriormente as crianças, este ano resolvi inovar e foi lindo aconselho voces a um dia experimentar, vcs vao ficar renovadas tenham certeza...









Participei tbm de um bazar feito num hotel aqui em Campinas com + 9 artesas maravilhosas...


E mais consegui depois de + de 10 anos tentando, eliminar 10 kls antes do Natal, que era minha meta....ainda faltam alguns mas pra encerrar o ano mais enxutinha ja esta otimo.... kkkk

to super feliz...
agora eu e marido sairemos de ferias qdo retornarmos  posto fotinhos do nosso passeio pra voces..

grande bjoooo

Ro

FERIAS PODE CHEGAR...kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....