meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Casa decorada e de pintura nova para o NATAL...........

Ola meninas.....

demorei mas consegui terminar minha a pintura da minha sala e a decoração de natal........fiz com muito carinho cada detalhe da decoração..espero que voces gostem..

lar doce lar....












e esse é o nosso alimento diario....


FELIZ NATAL E UM 2014 MARAVILHOSO PRA TODAS VOCES AMIGAS...

e ate o retorno das minhas ferias

grande bjooo

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Rô minha amigona, fiquei muito feliz com tua visita, obrigada pelo carinho, flor querida, eu desejo os melhores momentos prá ti, muita alegria, boa vontade, amor, amor, amor, saude, paz, din din, ehehe, tudo que Deus mandar prá ti, acolhe com esse sorrisão amiga que só tu tens. Olhando tua casa, me emocionei porque sei o que é a gente mesmo fazer no nosso lar, tudo caprichadinho, lindo lindo, amei muito, Rô, ficou lindo demais, a pintura perfeita e iluminou o ambiente, a árvore seca eu também tenho aqui em casa, fica linda demais, parabéns, super acolhedor, deu vontade de sentar no sofá e levar o chimarrão prá gente prosear como se diz por aqui, beijos mil, Feliz 2014, cheinho de bênçãos prá ti e os seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow amiga lindona....me emocionei com suas palavras...quem sabe um dia não nos sentamos de verdade em meu sofa?? eu adoraria te conhecer pessoalmente...grande bjooo e feliz 2014 pra vc e toda sua familia, grande bjoooo

      Excluir
  2. Olá !
    Que bonita a decoração da sua casa, ficou muito charmosa, gostei bastante, parabéns ! Qual tinta você utilizou para as pinturas das paredes? Eu sempre costumo usar as da Coral, eu gosto bastante, aliás, eles estão sempre lançando umas cores novas, vale a pena dar uma olhadinha, tem algumas cores que são tendência para 2014 : http://www.coral.com.br/ambientes.aspx
    Fica aqui minha dica.

    Beijinhos e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....