meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

[Blogagem Coletiva Musical da Dani}..atrasada mas vim postar pra voces..

Semana super corrida aqui na cazinha, mas so quero falar de coisas boas, coisas ruins a gente deixa de escanteio né meninas?????
alegria pra quem quer ser feliz e eu vivo meus dias tentando ser feliz sempre......esta semana não consegui participar da B C Musical, mas hoje mais tranquila faço questao de mandar uma musica que escuto todos os dias qdo sento em meu pc pra dar uma animadinha no meu dia..kkk
espero que gostem..eu sou suspeita..kkkkkkkkk


a seleção das musicas estao lindas, deem uma passadinha no blog da Dani vcs vao se apaixonar...


bom domingo gente...e lembrem sempre de serem felizes ok??


Ro

3 comentários:

  1. Olá Ro!
    Não sou muito fã do Zezé, embora também fosse a última do meu player, hheheheheh Mas essa música, eu acho que já ouvi com outra pessoa cantando, mas não lembro quem...
    Beijinhos
    Thaty
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu cliquei errado
    Ia finalizar dizendo que gosto muito do Zezé
    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  3. Linda musica do Zezé. Ro vim agradecer o comentário la no blog e dizer que o seu esta muito gostoso de navegar também.
    Parabéns, e beijos no coração.

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....