meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Inspiração da semana......


Bom dia meninas....

semana começando com uma fina chuvinha aqui em Campinas...muito inspirador pra quem adora ficar curtindo, arrumando ou fazendo artes pra enfeitar a casinha...eu adoro, dias assim não saio de casa nem que me paguem..hehehehe
hoje o dia esta bem no clima..borala entao???

boa semana pra vcs..e muitas artes pra todas nós..


bjosss da Ro!!!

Um comentário:

  1. oi Ro, obrigada pela visita no meu blog, seja bem vinda...achei teu blog mto fofo....que legal que vc é de campinas, meu namorado mora em Valinhos...conheço Campinas ;)

    beijoca e boa semana
    Grasi
    http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....