meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

B C MUSICAL...{ SAMBA/PAGODE}

Bom dia meninas...

mais uma blogagem coletiva da DANI, sempre com temas animados e convidativos...dificeis de escolher viu..
bom mas hoje a gente escolhe o ritmo entao eu fiquei em duvida porque musica pra mim é musica,adoro todos os generos, sem frescuras, tocou eu danço...kkkkkkkkk

mas escolhi SAMBA/PAGODE...adorooo

ta no sangue, ate me casei com meu "neguinho"pra não fugir do ritmo..rsrsrrs, na verdade eu gosto mais que marido, nascemos trocados com certeza...kkkkkkkkkkk

vamos lá....entre tantos escolhi esses...

fundo de quintal...


Revelação (pra mim o melhor grupo atual)


e Jorge Aragão e Elza Soares..


entao apertem o play e dance, dance muito......quer dançar mais??? passa la no bloguinho da Dani...sia quinta vai ficar muito melhor eu garanto...

grande bjoo da Ro......

4 comentários:

  1. Jorge Aragão eu adoro, já a Elza Soares ñ curto muito não.

    Adorei tua escolha!

    ResponderExcluir
  2. belíssimas escolhas, Rô!! Adorei!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Estamos animados por aqui!! Já tô jogando o tapete para o lado!!
    Boas escolhas, Rosana!
    Não podemos esquecer da nossa brasileiridade!!
    Ontem tive problemas com o blogger e postei minha participação na fan page do "Luz"
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=520354378031850&set=a.131819940218631.26608.126134684120490&type=1
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não curtindo muito pagodão adoro samba e um dos grupos que eu mais gosto é REVELAÇÃO!
    http://versosebossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....