meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Parabénsss MEU REI....pra quem ama como eu pode chegar..........

Pra quem ama o REI como eu aperta o play e curte, ficaria aqui postando o dia todo as musicas dele todas tao maravilhosas e cada uma suas historias...mas escolhi apenas alguns de seus momentos  lindos de viver..
aumenta o som ai gente.......é o dia dele e merece todo nosso carinho!!






a que eu mais gosto com certeza..

se todos os homens do mundo tivesse 1 segundo de seu romantismo no coração e tratassem nos mulheres como as letras de suas canções, o mundo seria muito mais feliz e cor de rosa com certeza!!!

FELICIDADES, SAUDE E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SEU CAMINHO !!


LINDA SEXTA MENINAS.......

Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....