meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Hoje tem...{B C MUSICA FORTE}

Ola meninas, 

hoje o tema da Blogagem Musical da Dani é musica forte..
sao tantas musicas que eu adoro, dificil escolher uma,alias escolhi duas bem diferentes mas que me tocam demais qdo ouço.... não tem como não pensar em musica forte e não lembrar dele FRED MERCURY..lindo, esplendido e insubstituivel ...adoro de paixao todas as suas musicas mas esta é de arrepiar a alma de qualquer um.......uiii


e Canção da America do Milton..pra mim a voz mais linda que ja apareceu na MPB de todos os tempos......quem não se emociona e lembra de um grande amigo qdo esculta esta musica?? impossivel né???????..





querem participar deste show de musicas lindas entao vai no blog da Dani, uma delicia pra vc passar seu dia inteirinho so curtindo o que a vida tem de melhor..MUSICA.........pra mim pelo menos...kkkkk

bjaoo lindo dia pra voces lindonas...

Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....