meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

acordei nostalgica.....felicidade não tem epoca nem lugar, sao momentos!!




Eu adoro musicas anos 80...pode não ter sido "a melhor"epoca da minha vida, mas foi uma das mais importantes com certeza, epoca de liberdade, de sair muito com as amigas, sem muitas responsabilidades, contas pra pagar entao nem sabia que existiam, minhas contas eram meus carnes de roupa e sapatos que eu tinha sim aos montes mas que pagava com prazer..sem sacrificios
se alguem ai não gosta das musicas  sinto muito mas hoje eu acordei com vontade de ouvir musicas antigas, das boas (som amqui ta no ultimo volume)...e essas pra mim sao tudo de bom....viagem das boas..hehehehe

lindo dia pra todas inclusive pra quem me acha "brega", adoroooo!!!kkkkkkkk

bjosss da Ro..fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....