meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Março mes de festa...mes do meu aniversario ebaaaaaaa.........

Bom dia meninas..

março vem chegando com tudo, mes especial que eu adoro, primeiro porque é mes do meu aniversario, sou grata a DEUS por ter me dado a vida e por isso comemoro muito, sempre, depois é um meS de festas aqui na familia, começando pelo dia de hoje, mamis querida completa hoje 8.5 de muita saudE e muita sabedoria.
Sempre muito disposta, feliz e pra cima, ela é um exemplo de vida pra quem a conhece..uma benção em nossas vidas (so tem um defeitinho é curinthiana roxa) hahahaha vamos relevar ela merece né??kkkkkkkkk





Mae só por ser minha MAE ja valeu eu ter vivido neste mundo, DEUS foi muito generoso comigo, a senhora é especial, iluminada e eu amo a senhora incondicionalmente, obrigada por ter me dado a vida e por existir em nossas hoje e sempre.


bjossss nossos com carinho

FELIZ ANIVERSARIO!!!

Ro.....

3 comentários:

  1. Ro querida comprei no varejão chaves e foi bem barata , olha que linda sua mãe comemora mesmo a vida é uma benção de Deus bjs.

    ResponderExcluir
  2. brigadinho Ro..bjosss lindo dia pra vc:)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal... também quero poder festejar meus 8.5 com toda essa energia! Parabéns para tua mãe e pra ti tb, neste mês! Abs.

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....