meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

B C MUSICAL...(atrasado oi...) Naldo na faxina..hahahahaha

Ola meninas....desculpem meu atraso, apesar que meu dia de faxina esta semana esta sendo hoje, entao bora la participar tbm..

a B C da Dani Moreno aqui foi ontem e foi musica que voce escuta fazendo faxina......sinceramente tem que ser muito animada senão a coisa num rola né não?? e hoje é o dia, cada semana eu faço a faxina num dia, qdo da ,qdo posso...sem rotinas, nem compromissos, adoro ficar em casa tbm e com tudo limpinho é muito melhor né, mas fazer faxina ca pra nos é um saco, toma tempo, enfim se tem que fazer entao que seja dançando, cantando, em clima de festa é muito melhor.
Não pego na vassoura porque a coisa aqui é na base do aspirador de pó, mais rapido tempo é dinheiro (e sobra mais tempo pro face..hahaha...)
adoro tdo tipo de musica, gosto de ritmo, seja ele qual for..
meu ritmo no momento é.........

hahahahaa...marido me mata se ler....ele ODEIA..mas eu e filhota gostamos e muitooo , acho bom de dançar e pra fazer faxina entao...tudo de bom..
apertou o play???????..se mexe entao vai.....kkkkkkkkkk


que me perdoem as moçoilas que so escutam musicas classicas, de alto padrao, mas duvido que voce não mexe os pezinhos ouvindo esta musica...DUVIDO..hahahahaha

bjosssss linda sexta e ó FELIZ DIA DAS MULHERES pra voces todas..

muitas honras pra nos todos os dias do ano, NOS MERECEMOS!!

Ro...

dançando, dançando..oiiiiiiii............kkkkkkkkkkk



2 comentários:

  1. oi Rosana Naldo TAMBÉM FOI MINHA ESCOLHA,SEI QUE TEM GENTE QUE NÃO GOSTA,SABE SOU ECLÉTICA E GOSTO DE TODO TIPO DE MÚSICA,LÓGICO QUE NÃO CURTO AQUELES FUNKS PROIBIDÃO,ONDE TEM UM MONTE DE PALAVRÕES NAS LETRAS,MAS UM FUNK LEVE TIPO NALDO,CLAUDINHO,ACHO QUE NÃO TEM NADA DEMAIS,IGUAL VOCÊ FALOU"DUVIDO QUE NÃO MEXE OS PESINHOS RSRSR"BJS!

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....