meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

4.8 e um peso nas costas..hahahaha


Bom dia meninas......entao né ontem foi meu niver com direito a velinha de princesa e tudo..familia é assim faz td pra agradar a gente, sao os fofos né???????
teve bolinho, presentinhos,churras com a familia passei um dia feliz e ao mesmo tempo triste, pq cada ano que passa vc percebe o qto que as amizades vao se perdendo cada ano vivido, as pessoas vao se afastando, cada um na sua, se não fosse meus amigos virtuais que alegraram meu dia acho que estaria hj chorando.......kkkkkk
e viva o mundo virtual...como meu marido diz mundo enganoso, mas e quem não gosta de viver se enganando quem???kkkkkk

bjosssss linda semana pra todos nós:)

Ro

2 comentários:

  1. Parabéns, Rô!!! E tira o peso das costas, menina!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Rô
    super parabéns
    tb tenho 4.8
    e estamos inteiraças rsrs
    adorei o mimo da velinha de princesa
    sinta-se uma princesa neste mêsversário
    eça todos os dias um presente para o universo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....