meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Resumo das nossas festas........senta que la vem a historia...kkkkk

Bom dia meninas....como passaram as festas???? que 2013 seja um ano de muitas artes pra nos todas né...existe coisa melhor que criar, pintar, inventar??????? pra nos arteiras acho que não...hehehehe

por aqui as coisas estao devagar, artes por enquanto nem pensar, estou de ferias de tudo, mas vim aqui postar umas fotinhos do que aconteceu por aqui no Natal e no Ano Novo...td simples mas com amor de sobra...espero que voces curtam...

tivemos nosso tradicional papai noel (ou mamae noel), que este ano se renovou, fiz por alguns anos mas as crianças ja tinham se acostumado comigo entao minha irma assumiu meu posto...e ficou super bom viu....



moderninho ele né??????




delicia ver o brilho nos olhos de uma criança, em casa nos apoiamos a ideia e não mudamos nossa tradição nunca...





momento de farra, minha mae uma curintiana roxa ganhou seu manto sagrado, um edredon do timao, contra tudo e contra todos (pq a familia toda é saopaulina, ela dançou, cantou o hino do timao, parecia uma criança...momento unico, tinha que ficar registrado né???kkkkkkkkk



nossa festa de  ANO NOVO foi com mais pessoas, seria uma festa havaiana no quintal mas a chuva impediu minha decoração, molhou tudo...hahahhaha, entao improvisamos dentro de casa mesmo, mas a alegria foi a mesma de sempre......o que vale é a farra né???

teve mesa com frutas...



teve cucpakes saborosos...




 Gui (sobrinho) fantasiado..lindinho



revelação do amigo secreto.....



declaração de amor (noivado do sobrinho com a Tati)




mesa farta graças a DEUS....


nossa tradicional foto na rua, com vizinhos tudojuntoemisturado........bom demais essa uniao...



e nos juntos e felizes como nunca....FELIZ 2013!!!



boas ferias pra todos...vou viajar uns dias qdo voltar conto as boas novas pra este ano..

bjossss da Ro!!!

Um comentário:

  1. A festa de natal foi boa ai em Ro!tudo lindo e colorido,familía reunida melhor ainda!noivado,um feliz 2013,muitas alegrias pra todos vcs,bjkas...

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....