meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Voce ja fez sua faxina de final de ano??????? algumas dicas aqui.........

Ola meninas...

hoje dei inicio a minha faxina de final de ano, sabe aquela geral mesmo, de jogar tudo que não presta fora, doar roupas e itens que não usamos mais mas que pra algumas pessoas sao tao uteis, acho que todas nos fazemos isso no final do ano né?? eu pelo menos faço sempre.........
da trabalho mas depois de tudo pronto a sensação de casa limpa e pronta a espera do ANO NOVO é tao boa que vale a pena todo sacrificio...

consegui aqui na net algumas dicas, querem aproveitar???

leiam aqui....faxina geral...


espero que aproveitem bem, eu adorei e ja coloquei em pratica algumas aqui em casa..

bjossss boa semana pra vcs..

Ro

3 comentários:

  1. Tô precisando mas o que me falta é tempoooooooooooooooo!!!!!

    Valeu pelas dicas!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosana,
    Acabei de ler seu recadinhon e vim pedir desculpas pra vc. O nosso encontrinho foi corrido, nem deu tempo de fazer um post sobre ele, se não com certeza mais meninas da região teriam vindo.
    Mas fica tranquila que já está anotado! no próximo encontro eu te convido com antecedência, ok?
    me desculpe de verdade!

    ah! e essa limpeza de final de ano é ótima, renova os ares, a casa e a gente já começa o ano mais leve :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Oi amore

    Ficou tão linda a sua decoração de Natal,eu queria ter esse dom de arrumar as coisas e ficar assim,quase me mato para arrumar um cantinho...rsrsrsrs.
    Vou ler sobre a faxina de final de ano,já juntei algumas roupas,mas tenho muito mais para colocar na sacola e levar para a Igreja,vou la ver.
    Eu nunca gostei de colocar fotos,marido logo me proibiu,sou muito medrosa,acho que acabo e assistinhos Sônia Abrão e Datena demais...rs.
    Mas e uma coisa minha mesmo,não temos nada a esconder,mas não gosto de mostrar minha carinha pro mundo...kkkk,tenho vergonha(sem falar que marido me mata)...rs
    Beijinhooossssss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....