meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

18 anos da filhota....que lindaaaa......



Hoje é um dia muito especial..a 18 anos atras nascia uma linda garotinha,narizinho empinado, toda meiguinha, que sorria muito e que graças a DEUS continua nos contagiando muito com sua imensa alegria de viver, acorda sempre sorrindo, como diria a tia é uma "palhaça", a nossa palhacinha.....kkkkk...claro que fica bravinha as vezes, puxou o pai ta pq a mae é super zen........rsrsr, mas o mal humor l
ogo passa, é muito floral essa nossa menina, não briga nunca com o irmao, vivem fofocando escondido pelos cantos da casa, mas td bem hoje é festa eu vou ate relevar....e agora dona Gika com seus tao esperados 1.8, vc ja pode morar sozinha, mudar de cidade, país, ir em TODAS as baladas e voltar as 6 da manha numa boa, eu e seu pai vamos entender (no face td pode ne mesmo???)......viu como aqui é facil?????? sou meiga?????kkkkkkkkk
o que nos desejamos mesmo filha, é que vc seja FELIZ...do seu modo, que escolha bem seus caminhos, suas amizades, sua carreia profissional...do mais não precisa mudar em nada, vc é perfeita aos olhos de DEUS e as nossos tbm.....é nosso maior tesouro, conte sempre conosco, nosso amor é incondicional e sincero, lembre sempre disso viu?????????bjossss meus e do pai mais puxa saco que eu conheço......AMAMOS MUITO VOCE QUIANÇA..hahahhahha...





FELIZ NOVA IDADE!!!





bjossss linda semana pra voces meninas..





Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....