meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Viver bem e com saude..........

 
Boa tarde meninas...esta semana levei um susto, a dias venho sentindo
que minha pressao arterial não estava normal...muitas dores na nuca(queimação infernal), tonturas, enjoo..como tomo meu remedinho diariamente, fico deixando pra depois..mas mardo esta semana me levou a noite pra ver como eu estava, e batata (não, não é o Jorginho da novela não rsrs), minha pressao estava 16/10, alta pra quem ta acostumada a ter 8/5...uma loucura nénão???
bom resumindo fui ao cardio, e ele acrescentou mais um remedinho e pediu N exames pra ver o pq de tudo isso...esse remedinho fulano me da um sono, que eu to aqui postando pra vcs e quase dormindo no pc...rsrs, depois que a gente leva um susto ai tira o sal da comida, fecha a boca, não janta, ja eliminei 3 kls em 4 dias, viu como a gente é sem vergonha???..medao de morrer isso sim rsrsr
este ano me comprometi cuidar de de mim em todos os sentidos, entao estou fazendo hidro que eu adorooo, caminho as vezes pra ser bem sincera, mas agora depois do susto vou levar mais a serio..estou comendo super pouco, tomando meus yogurtes com granola todos os dias, castanha do para 1 por dia eu e marido...enfim a vida é muito curta pra nos arriscarmos tanto né....coração é um so e não manda recados, qdo vc ve ja foi...:)


é isso cuidem-se tbm viu meninas...e bora la ser feliz.....

linda sexta pra vcs...fiquem com DEUS!!

bjuxxx Ro



3 comentários:

  1. Olá,Rosana!
    Cuide-se menina.Eu ja passei por este susto.É són obedecer o medico direitinho.
    Vida longa e feliz prá você.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  2. olá Parenta....menina que perigo pressão alta....cuida direitinho....´passando para ti desejar um ótimo final de semana!!!!
    bjos
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  3. brigadu meninas, estou me cuidando sim.......bjossss

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....