meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

coisas que fiz esta semana...

quadrinhos vintage pra cozinha que ficaram pertinho do meu relogio novo de cupcakes...


um divino lindo que coloquei bem em frente a porta de entrada do meu apto, pra abençoar todos que em minha casinha forem convidados a me visitar...


um caminho de mesa que eu mesma fiz com cola pano pra combinar com as cadeiras da mesa de jantar...

 essas aqui ó....



e fiz mais uma uma entrega de pao de mel..lembrancinhas de casamento da amiga Juci...num ficaram lindos????.......




uma semana iluminada e de muita saude pra todos nós...

bjoss da Ro!!!

3 comentários:

  1. olá Rô....tudo muito lindo e primoroso....
    parabéns pelo seu capricho...
    ótima semana
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  2. Dar um toque pessoal em casa é tudo de bom. Tudo fofo e caprichado, parabéns! Hum, e esse pão de mel deve ter ficado divino!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....