meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Simples assim...........

Bom dia meninas...

hoje acordei cedo, marido foi ao trabalho, filhota saiu cedo e eu to aqui navegando na net e sonhando com alguns blogs fofos que sigo...
manha linda de sol... 
o dia ta otimo pra fazer uma caminhada no parque, beber agua de coco...andar de bicicleta, fazer um pic nic como antigamente..jaja eu e filhao vamos sair pra dar ma volta, hoje ele e a minha norinha vao ser meus companheiros...hehehe

a simplicidade da vida se resume em poucos momentos, mas unicos...é só voce saber admira-los e aproveitá-los.....simples assim.......













um sabado simples e cheio de bençãos pra todos nós.......

Ro..

2 comentários:

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....