meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

FELIZ DIA DOS PAIS....


Aos dois melhores PAIS do mundo.... 

o meu (fotinho ai em cima no telao, é a unica que tenho dele aqui no momento)....que hoje já esta a ladinho do papai do ceu mas que esta olhando por toda minha familia, eu creio nisso, me deu a vida, me fez digna e meu ensinou a ter carater....o que sou devo a este ser de luz que me deu a honra de ser sua filha...a saudades sao dolorosas demais mas um dia nos veremos novamente...e isto me conforta.

e o pai dos meus filhos...pra mim o melhor de todos, exemplo de homem, de pai, de filho...um abençoado...feliz de quem convive e infeliz de quem não o aceita...
amo voces dois..obrigada por fazer parte de minha vida e da vida de meus filhos....FELIZ DA DOS PAIS hoje e sempre.......
 
um otimo final de semana pra todos os papais aqui da blogosfera..

Ro.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....