meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

e a ganhadora do sorteio foi..............




A querida NENA....IRENE MAGALHAES....

que vai ganhar esta guirlanda feita por euzinha rsrs e mais uns mimos que vou enviar junto claro, espero que ela goste pois fiz este sorteio com muito carinho e de coração!!

adorei a participação de todas voces meninas...outros sorteios virao e voces com certeza ainda vao ganhar um mimo feito por mim..........



como disse fiz este sorteio no dia do aniversario de meu filhao lindo que hoje faz 24 anos, um presente de DEUS em nossas vidas, minha e do marido, um filho de ouro que so quem o conhece pode concordar com esta minha corujice..
parabénsss filho, que DEUS te abençoe infinitamente e te faça um homem feliz, com saude e de muito sucesso..bjoss amamos voce!!!


bjosss meninas e grata pela participação....

NENA vou entrar em contato contigo por email pra saber seu endereço certinho ok?????

RO

5 comentários:

  1. Olá,Rosana!
    Eba...acho que foi este sorriso lindo do seu filho que me deu sorte.Fiquei feliz por ter sido sorteada.
    Que Deus o abençoe e dê a ele,muitos anos de vida,cheios de alegria.Dê a ele os parabéns por mim.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei feliz qdo saiu seu nominho amiga...vou te enviar um email jaja..bjao...

      Excluir
  2. Oi encontrei seu blog agorinha pena que não deu pra participar do sorteio muito lindo seu trabalho sua arte bjus Ana

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PARA IRENE,ESPERO VER O ENFEITE NO LUGAR ESCOLHIDO,NÉ RO?BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....