meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Feliz dia dos amigos............pra que tem um amigo de verdade!!!!

Amigos de verdade existem???................

ja tive muitos amigos nesta vida, amigas de infancia, amigas na escola, tinha sempre aquela em especial, que ficava comigo de maos dadas no recreio, lanchava comigo, ia comigo no banheiro....
depois vieram outras amizades, as do trabalho, as primeiras de um ambiente totalmente diferente ao que estava acostumada...
ficavamos juntas mais tempo que com nossos familiares, pais, maes, irmaos...sabiamos tudo umas as outras , eramos confidentes, faziamos compras juntas, almoçavamos juntas...
o tempo foi passando e as amigas mudando, outros empregos, outras escolas..
algumas tenho contato ate hoje, a maioria nunca mais as vi..eramos tao proximas como uma amizade assim se perde no tempo??? será que uma amizade verdade se perderia??????
cheguei entao a uma conclusao, amigos de verdade não somem, apesar de nossas vidas tomarem rumos diferentes, qdo amamos o outro como irmao, tentamos nos aproximar dele de qualquer jeito, assim como fazemos como nosso pais, não esquecemos nem nos distanciamos deles jamais.
nestes longos anos o que juntei foram colegas de escola, de trabalho que naquele momento eramos felizes em estarmos juntas, mais nada...
amigos sobraram muito poucos, quase nada...tenho contato com algumas de infancia, graças as facilidades do mundo virtual, caso contrario jamais as teria encontrado...creio que voces tbm não..
meus amigos de verdade sao aqueles que vem e minha casa, não pelo que tenho e sim pelo que sou, esses sim eu os considero verdadeiros, minha familia, minha mae a UNICA e FIEL com certeza e voces amigas arteiras que apesar de estarmos distantes nos falamos sempre e sabemos da vida uma das outras mesmo sem nos conhecer...fazem parte do meu mundinho hoje...rsrrs
ate qdo nossa amizade ira durar so DEUS saberia a resposta, mas como nada nesta vida é eterno, vamos ser felizes hoje.....

bjosss em todas voces que me visitam..

muitas artes pra todas nos..

RO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....