meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Guirlandas perfumadas e frutas em tecidos a venda......

ola meninas...

esta semana fiquei uns dias de castigo, sem internet, instalamos NETe foi meio complicadinho pra funcionar viu, mas acho que agora deu certo...... entao enquanto a NET não vinha eu aproveitei este tempinho de frio e de muita chuva pra fazer umas artes novas por aqui..... 

todas elas estao disponiveis...se alguem se interessar é so deixar um recadinho que eu entro em contato com voces combinado???

vamos lá...


guirlanda perfumada....40,00 + frete..
 



detalhes em feltro....
 

frutas em tecidos..(ima de geladeira)....

6,00 cada + frete...
 



é isso...logo venho com mais novidades...

bjinhussss...final de semana perfeito pra todas nos....

Ro

6 comentários:

  1. Ro, que lindas suas criações, que capricho amiga!!! Amei, bjooo

    ResponderExcluir
  2. LINDAS PEÇAS, DESEJO SUCESSO NAS VENDAS!!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram maravilhosas...sem interente, temos tempo para abusar da criatividade...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Vibrações positivas desde já! Amida da Deusa, é amiga da blogosfera inteira! =)

    FÉ!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo os seus trabalhos. Vc poderia me aceitar no seu blog?

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....