meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Delicia de chuva...aconchego puro....

 

Chove muito aqui na terrinha..dia otimo pra quem gosta de fazer arte, é ou não é meninas??? tem tudo a ver..hehehhe
eu ja sai cedinho, levo marido e filhota ao trabalho e fui bater perna nas lojas, esfriar minha cabeça..arejar as ideias, ver coisa bonita, experimentar roupas, comprei uns presentinhos este mes to cheia de aniversarios...deliciaaa....
comprei umas coisinhas pra mim, tecidinhos fofos,

e ca estou eu com a casa de ponta cabeça, tudo pra fazer e eu sem animo pra essas tarefas do lar...minha vontade hoje é so de criar.....não sou boba né???kkkk
marido disse que ando muito nervosinha, explosiva...nem percebo viu, mas como sempre fui muito calma, aguentava muita coisa e ficava calada sofrendo feito boba e resolvi mudar meu jeito, o povo aqui de casa ta estranhando mesmo né???....melhor irem se acostumando, pq de boba não tenho nada...e antes de ter um treco e criar milhares de rugas em meu belo rosto(uii), bora extravazar e que se dane quem não gostar.....
bom meninas so vim dar um oi mesmo, vou dar um jeito aqui na casinha....a tarde voa e ainda quero fazer uns quitutes pro jantar..marido merece...anda tao amavel comigo...DEUS nos abençoe..hehehe

bjossss pra voces....

linda tarde de chuva pra todas............

Ro




3 comentários:

  1. Ro aqui tbem está frio e chuva, vontade de ficar debaixo do edredom, rs
    Que lindo os tecidinhos, ja sei q vai sair coisinhas fofinhas.
    Eu já não sou de ficar quieta, grito e esperneio...por isso tenho q me acalmar!
    Bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela vista e pelo comentário lá no blog. =)
    As xácaras que você gostou são de uma loja chamada Objeto que tem aqui na na minha cidade.
    Muito legal seu blog. Gostei! ^_^
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro! Obrigada pela visita! Infelizmente não posso te ajudar, pois também não conheço esse tecido, é lindo!
    Olha deixei o pap dos corações alado lá no blog, só ainda não aprendi a postar o molde em tamanho normal, vou ver se aprendo com as amigas blogueiras, de qualquer forma se quiser passe pra dar uma olhadinha.
    Bom feriado!
    Simone

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....