meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Feliz como estas imagens.........tudojuntoemisturado







bom dia meninas..hj to mega feliz, primeiro porque marido retornou ao mercado de trabalho, grandes comemorações aqui na casinha, segundo porque estou com mil planos em mente, vou poder retomar as minhas artes  e comes contudo, investir mesmo nisso e ver no que da...
por isso não podemos nunca desanimar, dias melhores sempre chegam, é so termos fé e paciencia....
que DEUS abençoe muito o dia de voces..

bjinhussss...fui...
Ro

3 comentários:

  1. Isso mesmo, o negócio é ter pensamento positivo e acreditar que o melhor está por vir sempre.
    Parabéns para o marido que está novamente no mercado de trabalho.
    Que vocês sejam sempre muito felizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ro, que ótima notíca, o desemprego deixa a gente sem saber o que fazer ne, graças a Deus, é verdade quando menos a gente espera Deus nos presenteia, nós é que não conseguimos esperar, estou esperando pra ver as artices, rs, lindas imagens!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. bjosss meninas..e obrigada pela visitinha...

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....