meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina
bom dia meninas......um bom cafe é so isso que hj eu quero......

passei por aqui pra desejar uma seja produtiva pra todas...inclusive pra eu mesma..rsrs
minha inspiração esta a zero, minha vontade de criar esta ruim, sabe aqueles dias que vc tem vontade de voltar la nos seus 20 anos e recuperar o tempo perdido, estudar, ter uma profissao, pensar mais em vc, coisa que voce não fez pensando nos outros e deixou voce em ultimo plano?? entao to assim...
as pessoas evoluiram, cresceram profissionalmente, sao independentes e vc não saiu do lugar......essa conclusao é pessima...
sei que nunca é tarde pra recomeçar mas será mesmo?? as oportunidades serao as mesmas???......


vamos que vamos ne...a vida segue..

preciso ser otimista...desanimar não vai me levar a lugar algum..

bjosssss

fiquem com DEUS!!!

Ro

4 comentários:

  1. TENHA UMA LINDA SEMANA QUERIDA!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga linda...
    Sabe, as vezes me pego com o mesmo pensamento... mas daí, olho para essas pessoas que como você disse "evoluiram e são independentes" e vejo o quanto minha vida é tranquila sem um patão, sem horários e se olhar bem mesmo, verá que saiu sim do lugar, está em outro patamar (não sei nada da sua vida) mas acredite, já fez e fará ainda muita coisa. As vezes bate emsmo a insegurança, mas quando a coisa aperta é você que dá um jeito, não é?
    Desanima não amiga, isso vai passar. ou então, faça acontecer aquilo que gostaria que mudasse na sua vida.
    Gosto de usar duas palavras ... Insista e ânimo.
    Beijos, um dia colorido pra você.
    Lenita

    ResponderExcluir
  3. Affff...amiga,nada disso,o que passou...passou,hoje e um novo dia,você e uma nova pessoa,lógico que não adianta absolutamente nada NADA,ficar se martirizando deste jeito.
    O que e isso,não adianta ficar pessando no leite derramado,pense no futuro,em como tirar o melhor dele,em lutar com todas as suas forças por ele,deixe o passado onde ele esta...láaaa atrás.
    Você pode tudo o que quiser de verdade,lute,vá atrás e veja como conseguir o que e possivel,mas HOJE com sua maturidade,sua vivência....HOJE.
    As batatas doces são deliciosas assadas,eu corto ao meio para ficar pronta mais rápido,jogo um pouquinho de sal e passo manteiga nelas ou jogo azeite por cima,só para dar um gostinho,nada demais,depois cubro com papel aluminio e forno...demora um pouquinho,mas logo logo a gente sente o cheirinho doce da batata ficando pronta,ai eu tiro o papel laminado e deixo mais um pouquinho,as vezes passo manteiga em cima e deixo...pronto,nada demais.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga tenho o mesmo Pensamento que vc . Me sinto assim . Ai tento destrair a cabeça e pensar que sim eu sou alguem. Nao Tenho curso superior. Profissao nenhuma penso o que faria. Sou Mae e deu. Amiga acho que essas depress so bate quando estamos de tpm ou algo de ruin acontece. Amiga força vc é especial e tem uma familia Linda Pensa nisso . Estou com vc obrigada pelo carinho que vc sempre me dedica e eu tbm concordo com todo o seu comentario. . Beijokas

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....