meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Depois da tempestade..............

Bom dia meninas....sexta 13 começando, mas ela vai ser otima pra todas nós...com certeza..

depois de 1 semana bem tumultuada aqui na casinha, doença de filhos me tiram o chao...sei enfrentar tudo mas com doença sou mole demais..entro em panico, um horror...alem do filho ficar ruim, minha filha tbm passou mal no trabalho, bora la eu e marido correr com ela pro hospital..passar mais uma tarde naquele lugar horroroso (pq hospital pra mim é deprimente)..medicos que te atendem muito mal, pra se ter uma ideia minha filha entrou com pressao baixa, formigamentos nas maos e boca e qdo entrei la ela estava sendo diagnosticada com pedra nos rims....tudo a ver né?????? um absurdo, isso pq ela tem unimed...se fosse no SUS, ja teriam tirado o figado dela ...kkkkkkkkkkkkkk
mas as coisas passaram, tudo passa né gente, hoje meu filho ja voltou a trabalhar, estou mais traquila e voltando a raciocinar de novo...graças a DEUS!!!

inspiração ainda não ganhei novamente, qdo entro em panico por algum motivo, ela some por dias....mas jaja ela reaparece...kkkkkkkkk

preciso fazer algumas coisinhas aqui em casa, mas com dois homens andando pra cima e pra baixo não da né...marido ja enjoou de ficar em casa, homem com casa não combina vamos concordar né, nos temos tarefas o dia todo, eles não, ficam impacientes...ficam nervosos...se vc tem $$$ sai, viaja, passeia, mas sem esse tal $$$$ ficar olhando pras paredes, vira um martirio sem fim....
agora vamos aguardar, daqui uns dias ele volta a lida, e eu volto a fazer as minhas artes, minha hidro, meu pilates, ate com isso eu parei...deu branco aqui na perua....fico pensando como existem maes que conseguem se desligar dos problemas de casa e saem pra trabalhar deixando filhos doentes..eu admiro muito.....precisar todos nos precisamos mas tem coisa mais importante na vida que um filho???? eu não conheço...


bjinhussssss...um otimo final de semana pra todas nos...

Ro

Um comentário:

  1. Boa noite Rosana, estou passeando pelo seu blog, e gostei muito.Me identifiquei muito com esse post dos filhos doentes, passei por isso na semana passada com minha filha de 6 anos, xô...nuvem negra. Não existe coisa pior que filhos doentes, eu adoeço junto, melhoro só quando elas (duas que tenho) melhoram. Beijos querida!Simone

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....