meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

boa esta musica....gostei



bjoss e sorte pra todas nos...


ROARTEIRA.

5 comentários:

  1. Querida, saiba que você conquistou também amigos. Quando a gente se concentra nessas energias ruins está dando lenha para o lado das pessoas sem luz.O bem é sempre maior que o mau!!Entendo tua decisão de te afastar e não te expor. Mas não deixe de fazer aquilo que tu faz tão bem. Um beijo grande no teu coração e muita luz!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rosana!, que triste tudo isso!
    Mas, voce disse que confia em Deus, entregue sua vida, a vida do seu lar , nas mãos dEle...peça que Ele guarde, proteja sua familia, e confia...confia meeesmo.
    leia o salmo 91 que diz que o Senhor dará ordens aos seus anjos para que te guarde...espero que voce volte, volte sem temores, feliz e vitoriosa...em nome de Jesus.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. ROSANA!PRIMEIRO QUERO DAR PARABÉNS POR SEU NÍVER, COMO EU ESTAVA VIAJANDO E SEM INTERNET, SÓ AGORA,PUDE TE PARABENIZAR !!QUE DEUS TE ILUMINE!QUANTO AO BLOG, NÃO DESISTE,,,DÁ UM TEMPINHO...DEPOIS VOLTA COM FORÇA TOTAL!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô!!

    Menina você esta recebendo parabéens atrasado?!! :o)
    Puxa que ruim que as coisas não foram lá muito bem em um dia tão especial como o seu aniversário... Sempre que venho aqui sinto em ti uma mulher forte e poderosa amiga!! talves isso possa causar a inveja de alguns, mas não se deixe abater flor!! Eu desejo a você mais um novo ano de vida, repleto de sorrisos, abraços e carinho! Você tem uma familia tão linda e nós vemos que você faz tudo por eles também e isso querida já é uma grande benção de Deus na sua vida!
    Se você anda meio sem vontade de postar então de mesmo um tempinho, mas volta logo toda poderosa e alegre como sempre!
    Grande beijo no seu coração!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida !
    Estou assustada com o que li!!
    Até onde vai os limites da maldade humana , temos mais a aprender com os animais.
    Realmente temos que fechar as janelas da nossa vida , não expor o que se passa dentro da nossa casa , seja na tristeza ou na alegria.
    Eu fiz o blog para postar minhas artes e compartilhar o meu cotidiano como dona de casa , mas de maneira restrita, sempre fui contra super exposição de todas as maneiras.
    Muitos torcem por nós , mas muitos outros se incomodam com a nossa felicidade e prosperidade .
    Recria o seu espaço , retira tudo o que revela mais da sua intimidade e seleciona o que vc pode deixar.

    Paz no seu coração.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....