meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Festa URSINHOS...linda de morrer...

Bom dia meninas....

semana pre carnavalesca, eu sem animo algum pra isso,mas espero melhorar meu astral com o passar dos dias...

sabado fui a uma festa tao linda de 1 aninho da BARBARA, minha mais nova priminha, tentei tirar fotos de todos os angulos e detalhes pra voces darem uma espiadinha, era tanta coisa cut que nem sabia por onde começar...kkk

vamos lá...


a entrada do buffet...


olha os quadrinhos provençais dando o ar da graça ali....adorooooo



lembrancinhas para meninas e mulheres da festa...dentro delas, algumas com porta retratos e outras com caneca com uma ursinha... tao fofa, ainda não tirei foto depois volto e posto pra vcs, com saquinhos de chas e biscoitinhos..tudo lindo...
 




lembrancinhas meninos....
 

detalhe do pano de fundo ..alguem ai conhece?????kkkkkk
 






enfeites da mesa dos convidados...
 
pao de mel...dava do comer...
 




cupcakes.....todos modelados a mao...
 
cantinho craft....ouwwwww...........

interior do buffet....
 
 
aqui eu e minhas primas maluketes no camarim de fantasias.......puro glamour...kkkkk


e claro a nossa princesa BARBARA que mora hj na terra do Tio Sam mas que veio especialmente pra ser homenageada pela nossa familia...


espero que tenham gostado...

o site dos docinhos pra quem interessar...

www.fabianacoelho.com.br

e o site das sacolinhas , lembrancinhas, garrafinhas d agua personalizadas..

www.alynogueira.com.br


td perfeito.


bjosss e uma semana feliz pra voces...


Ro




 

3 comentários:

  1. Quanta coisa linda no seu blog
    me apaixoneii!!!
    já virei seguidora!!!
    tenha uma semana abençoada!!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, estas festas de crianças estão cada vez mais saborosas e lindas!!! Gente, q pena q não tenho mais criancinha pra visitar.. hahaha!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô!!!
    querida!! me perdoa a usencia?!!
    Fiquei tão corrida com meus filhotes indo pra escola que fiquei sem conseguir me organizar para as visitas...
    Amei sua passadinha lá viu!! Você é uma amiga muito querida!
    Agora !! que festa lindissima heim! ai eu amei essa parede romantica, alias tudo é lindo!!
    E aquele espelho!! aii quero um também!!
    Fique com Deus !!
    Prometo não sumer mais tá?!!
    bejuu
    daniela

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....