meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Praia..........minha paixao........

Bom dia mulherada arteira..todas acordadas por ai????? não?????????bora la um cafezinho pra acordar entao...




e entao?? acordaram ou não????????kkkkkkkkkkkkkk....eu aqui tenho acordado bem cedinho, marido e filho saem pra lida e eu pulo da cama...e olha que marido sai cedo viu, as 6 hs...mas com esse calor que ta fazendo, ficar na cama é deixar de aproveitar o dia ne mesmo????

bom acho que todos aqui ja sabem da minha paixao por uma praia...adoro mesmo, acho que não existe lugar melhor pra se viver, me sinto bem sempre que entro no mar, parece que aquela agua maravilhosa me lava a alma....e tenho um sonho morar um dia num lugar tranquilo, simples e bem pertinho do mar.....
entao nada mais justo passar umas ferias num lugar assim né????? ganhamos de presente do filhao, como sempre ele nos surpreendendo, 5 dias numa pousada deliciosa entre natal e ano novo....foram dias de muita bagunça, tomamos muita chuva, foram so algumas horas de sol, mas e quem foi la pra se bronzear??? eu queria mais era relaxar, me desligar do mundo, caminhar com marido na orla...sol nem fez falta acreditem...


algumas fotinhos de minha tao esperada ferias....foram so 5 anos sem as meninas....eu merecia né??????????


a pousada..


"ele" que eu amoooo.............o mar claro.........


eu preocupada com as contas.............
 

alias.....nos dois muito preocupados com as contas...kkkkkkkkkkkkk






momento bagunça...........

momento LOVE...........



Momento descontração......marido ate achou seu futuro emprego aqui, e ja personalizado....olha que benção.......kkkkkkkkkkkkk
 
  
momento papagaio de pirata...

 

momento preguiça...........tempinho nublado, depois de uma batidinha de maracuja...tava ruim a vida né???????


momento shopping chiquerimo na Riviera.......que ninguem é de ferro............rsrsr


e claro..meu momento artesanato.........vontade de comprar tanta coisa....mas me controlei, não fui la pra consumir e sim me desligar de tudo isso.......e consegui..ebaaaaaaaaa

pena que acabou..............snif.....

lindo dia a todos...........aqui com muita faxina....

bjinhussssss...................fui..


Ro

2 comentários:

  1. Rô, que lugar lindo!!E eu aqui na praia reclamando que não tem sol...lá fora os turistas nem aí!!Vão pra praia com sol ,chuva,não importa!!é, preciso valorizar mais as belezas que Deus nos dá!!bjs!

    ResponderExcluir
  2. Q delícia! Aproveita, relaxa.. vai q demora mais 5 anos pra próxima? rs! Brincadeira.. ótimas férias!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....