meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Estou em ferias..eu sei mas não resisti e vim aqui mostrar pra voces meu orgulho..hehehehe


estava com saudades do meu bloguito e de voces tbm tá......kkkkkkk, vim mostrar pra vcs que o fim de ano esta sendo de muitas emoções aqui na casinha.............filhota se formando ensino medio, se preparando pra entrar em uma faculdade e nos aqui pai e mae não param de babar com a nossa princesa..
foram momentos lindos que nos compartilhamos com ela, nossa pequena deixou de ser nosso bebe e agora ja se torna uma moça linda e cheia de planos..
seguem algumas fotinhos da colação de grau, culto e da festa de formatura dela, alias que festa, so mesmo uma escola no padrao da FUNDAÇÃO BRADESCO pra oferecer aos alunos e pais uma festa perfeita como esta...quem conhece sabe o que digo, la tudo é perfeito....parabénssss FUNDAÇÃO..voces sao maravilhosos!!











a festa..........




por hora é so...logo mais eu volto pra postar mais fotinhos das minhas ferias, alias estao otimas..hehehe, voltamos hoje da praia..eita vida boa....hehehe..

bjosssss

inte!!!!..

4 comentários:

  1. Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA, QUE SAUDADE!!PARABÉNS PRA SUA LINDA FILHA!!ESTOU DE FÉRIAS AQUI NA PRAIA DE LAGUNA, AQUI TEM A FUNDAÇÃO BRADESCO.É UMA ÓTIMA ESCOLA!!APROVEITO PRA DESEJAR UM LINDO ABENÇOADO ANO NOVO PRA VC E SUA FAMÍLIA!!BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ro
    é pra deixar mãe toda orgulhosa mesmo
    qeu bom ver os filhos crescend e tomando um rumo legal na vida
    parabéns a ela tb
    feliz 2012
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  4. OI, Rô!
    Fiquei muito feliz com suas felicidades! Sua filha é linda, aliás, sua família toda!
    Fiquem com Deus e bom 2012 para todos!
    Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....