meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Acreditar ou não em PAPAI NOEL????????????

sabado chegou, adoro ficar em casa relaxando, sem compromissos, é bom demais ne gente???
galera saiu toda, filha foi trabalhar, marido e filho foram jogar bola e eu to aqui abandonada......(q do rsrs)....
hoje resolvi postar um assunto polemico(nem tanto) mas que eu sempre vou defender...PAPAI NOEL..HOHOHO..
adoro a imagem de papai noel desde pequena, tenho coleção deles....me fascina e me fascina ainda mais qdo entro na pele do "bom velhinho"...
a 7 anos eu me visto de mamae noel nas festinhas em casa mesmo, so pra criançada da familia..fiz um ano, achei emocionante e não abandonei mais..
e as crianças ja sabem que sou eu claroooo, mas ficam o ano todo me perguntando se vou me vestir de novo...coisas de crianças né???
muitos acham uma grande bobagem, eu particularmente não acho que sonhos de crianças sejam bobagens, devemos respeitar e pronto..
lamento muito alguns pais que abortam esta fase da vida de um filho, dizendo de cara, papai noel não existe..acho tao triste, porque eu qdo criança era tao feliz nesta epoca do ano, ficava contando os dias pra ganhar os presetinhos que meu pai colocava embaixo da cama pra mim e pra minha irma...e dizia"olha vc se comportou muito bem este ano, entao papai noel te trouxe um bom presente", nossa estes momentos nunca vao sair da minha mente, sao lembranças de uma epoca pura, sem maldades, sem interesses...melhor fase da vida da gente..
vai mudar a vida de um filho pra melhor por isso?? não, claro que não, mas tornar nossos filhos mais solidarios, mais familia, com certeza vai ajudar sim...
esse sonho qdo temos qdo pequenos passamos aos nossos filhos e coisas boas e saudaveis nunca é demais repassarmos né não??
bom esta é a minha opiniao, respeito todas, so nunca admiti mesmo que alguem chegasse a meus filhos e dissesse "papai noel não existe"...eles descobriram sozinhos e hj riem desta epoca, mas curtiram demais estes momentos com certeza..
aqui algumas imagens de meus momentos "mamae noel"...

agora,quer se emocionar de verdade e ter certeza aque esta fazendo alegria de uma criança??? compra uma fantasia como esta, e sai pelas ruas, visite uma creche neste natal....vai saber que pra fazermos o bem ao proximo e dar um minuto de alegria a uma criança não precisamos dar presentes caros, de marcas, nada disso, basta voce entregar-lhes balas, abraços e muito amor...seu UNICO E MAIS GRATIFICANTE retorno vai ser um abraço sincero de uma criança e isso minha gente não tem preço no mundo que pague, NUNCA!!!







bjosss e um otimo final de semana pra todos nos..

HOHOHO!!!

Ro!!!

2 comentários:

  1. Ola ... comecei meu blog agora, e to precisando de uma ajudinha sobre a minha sala !
    Help me ? rs
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. É tão gostoso o Noel.. rs... sabendo dar valor às coisas certas são brincadeiras sempre válidas! A fantasia das crianças é algo a ser cultivado! Linda atitude!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....