meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

minha decoração NATAL ano passado e novidades......






esta foi a arvore de minha casa..craft

 e esta fiz pra empresa do marido...

este ano não vou montar galho de arvore não, esta semana vou comprar uma arvore tradicional...ja tive algumas e prefiro..mais cara de natal eu acho..hehehe
e ainda não pensei na decoração to dando uns roles em alguns bloguitos e vendo se me inspiro...adoro esta epoca, acho uma epoca de amor, paz, entro no clima de verdade...
agora mudando de assunto..........

meninas tenho uma novidade pra contar...

ESTOU TRABALHANDO...uauuuuuuuuu...

não que eu não trabalhasse claro mas agora sou funcionaria, tenho chefe..aaiai, fazia tempo que isso não me acontecia...trabalho em casa mesmo, sou consultora de vendas e quem precisar de speed, linha de dados, linha telefonica tdo para empresas..pode me chamar...fechamos qquer negocio rsrs!!
comecei ontem, e a principio vo tentar conciliar com as coisas que ja fazia (meus quitutes e artesanatos) mas não sei se vou dar conta...tenho uma carteira de clientes pra atender em campinas e regiao e vou optar pelo que for melhor pra mim($$)....amoo minhas artes mas posso ficar com elas so como lazer tbm...sabemos que ela não nos sustenta ca pra nos né?????
me desejem sorte meninas..to muito feliz, DEUS sempre nos proporciona o melhor e sabe o que nos merecemos..e eu mereço muito ser feliz, só eu sei da minha luta diaria, da minha batalha entao nada acontece por acaso...tinha que ser pra mim esta vaga!!!
qdo desejamos o bem ao proximo recebemos em dobro, sempre desejei o bem as pessoas mesmo elas sendo minhas "inimigas", me fazendo disfeitas, me ignorando como se eu fosse um nada...eu sei minhas qualidades e quem convive comigo mais ainda....quem me julga sem conhecer infelizmente não posso fazer nada alem do que ja fiz um dia..tentar ser amigo..
agradeço a DEUS por esta oportunidade e a minha mana tbm que me ajudou e cedeu sua vaga ja que foi para uma outra grande oportunidade em sua vida.... sorte a nos duas.
voltarei sempre que puder não vou deixar meu blog não, e ainda volto por esses dias mostrando a decoração de natal 2011 aqui dicasa combinado??


bjossss em todas voces....linda semana pra nós...Ro
 

3 comentários:

  1. Miga, esse ano quero caprichar na decoração de natal. É a época que eu mais ano no ano, e agora tem a Belinha que tem que curtir bem essa época também né?! Depois vou às compras e te mostro as novidades. beijão

    ResponderExcluir
  2. Que luxo sua casa ficou^^parabéns.
    essa epoca é magica amo!!!!

    beijokasssss*_*

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa pra ver sua decoração de natal deste ano! Nao esqueça de nos mostrar, hein?

    Bjs e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....