meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Ate onde o ser humano pode ir......meoDEUS......

ola meninas..esta semana me aconteceu um fato mas tao ridiculo, que eu tinha que vir contar pra voces....
alguma de voces ja foi convidada a ser testemunha para uma anulação de um casamento catolico???...sim isso existe por incrivel que pareça....e eu fui, pra minha surpresa convocada pra tal constrangimento..
o fato é que tenho uma amississima a mais de 30 anos e que fui sua madrinha de casamento na epoca em que ela teve a infelicidade de se casar com seu ex marido.
Passaram-se os anos, ela ja esta separada dele a mais de 15 anos, tem 2 filhos lindos desse relacionamento e agora o ex quer se casar na igreja de novo com sua atual mulher, que ja esta com ele no mesmo tempo dessa separação (não vamos entrar em detalhes melhor é??rsrsr)..
bom resumindo pra que esse casamento seja realizado na igreja catolica o dele anterior precisa ser anulado literalmente..ou seja, ele tem que alegar que o casamento foi um engano, ele era imaturo essas coisas medonhas que so uma pessoa muito imatura faria..
mas ele o fez...e entrou com o pedido de anulação, sem pensar com isso no contrangmento que seus filhos iriam passar, na falta de respeito com a mae dos filhos dele, que não tenha dado certo o casamento eu ate concordo, mesmo pq tbm sou casada com um homem divorciado tbm, mas querer anular, passar uma borracha no passado como se fosse um nada??? gente cade o respeito do ser humano meu DEUS????
ISSO É SER RELIGIOSO???..afff cada dia me decepciono mais com pessoas que se dizem religiosas mas que viram as costas pro pai, pra mae, pra familia, preferem ter amizade com estranhos virtuais a manter amizade com os irmaos, gente do bem, familia mesmo...
e agora essa...é pra deixar de acreditar no ser humano fala serio....
marido sempre diz isso, a pessoa pra ter valor ela tem que ser safada, mau carater, ser desonesta, mercenaria, egoista....esses sao amados e queridos por todos..é o caso desse elemento, os filhos amam ele de paixao, apesar de toda essa desfeita que ele esta fazendo ainda assim é respeitado...
será que o correto é ser medriocre mesmo???? bom se for, eu prefiro ficar sozinha e bem longe de pessoas que pensam desse jeito...como mais uma vez diz meu marido, "prefiro morrer só do que rodeado de pessoas interesseiras e que gostam do que eu tenho e não do que eu sou..."


demais nemesmo?????????bom eu fui la depor, depois conto noquevaidar...kkkkkkkkk vamos ver se a igreja catolica é mesmo conservadora, espero que ela não me decepcione, pq senão nem nela eu entro mais depois dessa, vou falar com DEUS de casa mesmo, de igrejas e pessoas ridiculas o mundo ta cheio e eu cheia deles tbm....

so pra completar minha indignação..qto mais eu ando pela internet mais eu me decepciono...vejo coisas, pessoas de trololo com outras...afff, como o ser humano é hipocrita MEUSDEUS....ou será que eu to exigente demais?????????? deve ser a idade...com o tempo a gente não tolera mais certas coisas....... xapralavai..


que sejam todas muito felizes...pelo menos 1/3 do que eu sou....tadinha elas merecem tbm né??kkkkkkkkkkkk


bjinhusss.........fui



7 comentários:

  1. Menina ..que história assombrosa...eu tb me deparo com cada coisa que até mesmo deus duvida...sempre digo p/ as pessoas mais próximas que eu não era para viver nesta década não...gostaria de ter vivido á muitos,mas muitos anos atráz...vivo muito decepcionada com as pessoas...nimguem mais tem carater,dignidade,respeito com o próximo...mas de uma coisa eu tenho certeza:...DEUS NÃO DEIXA PRA MENOS...pode até tardar,mas naõ falhará!....Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro! tudo bom amore?
    é dificil mesmo entender pessoas,cada um com sua razão... estranho tb é como ele agora quer casar na igreja depois de tantos anos...mas quem sou eu para julgar e flor...
    Mas é assim mesmo,a gente faz escolhas, se arrepende, tenta recomeçar, e assim a vida segue...
    Florzinha uma linda quinta feira pra vc e relaxa, no final dá tudo certo!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. RÔ, QUE BABADO!MAS, COMO DISSE A SÁBIA CLAUDINHA...A VIDA É ASSIM MESMO, A GENTE SE ARREPENDE DE MUITAS COISAS QUE FAZ...SE PRA ELE ISSO É IMPORTANTE, DEIXA ELE SER FELIZ!!E NO FINAL TUDO DÁ CERTO!NÃO ESQUENTA COM ISSO QUERIDA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Credo, que coisa horrível!! Eu nunca ouvi falar de anulação de casamento religioso... existe cada coisa ridícula nesse mundo...Mas vamos falar de coisas boas??? Tem sorteio lá no meu cantinho... da uma passadinha lá!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. pensei que so fosse possivel anular um casamento catolico nos 2 primeiros meses... e ele vai alegar o q? que ela lhe batia? ele deve ser grandito não? que ela lhe recusou os deveres matrimoniais? nao tem 2 filhos? hummm, mas é como a Rosana Remor diz no fim vai tudo dar certo. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. meninas..realmente melhor falar em coisas boas..e que todos sejam felizes do jeito que acharem que merecem..kkk
    bjosss e todas...Ro

    ResponderExcluir
  7. gente, nunca tinha visto isso.... espero nunca precisar ver ao vivo! e... como dizes... a gente vai ficando velha, tolera menos - mas também aprende a "filtrar" e decidir o que quer ver! Abs.

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....