meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Noticias aqui da casinha........


bom dia meninas....semana boa, com feriado no meio..elaiaaaa bom pra quem vai emendar né???
aqui em casa não emendamos nada, mas temos uma festa na quarta numa chacara, niver da minha sobrinha....vamos passar um dia diferente,relaxando, tomando umas...rsrsrrs, bom demais.......
bom ai que a novidade é a seguinte...semana que vem (18) eu e maridao fazemos bodas de prata (uauuuuuuu)...nem eu acredito mas é verdade, nos não iamos fazer nadica, a grana curta, sem cabeça pra festas, mas filhao se uniu com a turma festeira da familia(minha irma e cia) e vao nos fazer uma festa so para os mais chegados mesmo, que deveria ser surpresa tá, mas que nos descobrimos...kkkkkkk
entao estou correndo com os preparativos, enfeites e docinhos será por minha conta, e semana que vem volto e posto fotos da nossa festa...
não será nada tradicional, alias nada na minha vida é tradicional começando por nos que fugimos dos padroes normais a muito tempo...kkkkkkk
eu e marido estamos muito felizes, porque temos ao nosso lado pessoas especiais, que nos amam, nos respeitam e torcem muito pela nossa felicidade..familia realmente é tudo...e a minha é uma benção pra nos!!


bjoss linda semana..


fui.......


bom feriado.......

5 comentários:

  1. Oi Rosana, tudo bem?

    Que legal, fazer bodas de Prata, meus Parabéns
    antecipado, que voces continuem por muito tempo,
    juntos e felizes.

    Depois mostra pra nós as fotos.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. É vo aproveitar o máximooo...pois esta voandoooo
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô Parabéns para você e para filhota também!!!
    Que delicia poder comemorar!!!
    Olha não se preocupe, quando precisar você fala!
    Tenha um otimo finzinho de semana semana!
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. OLÁ RÔ...
    QUE DELICIA COMEMORAR NÉ...NÃO IMPORTA A DATA...RS...
    PARABÉNS À VCS PELAS BODAS...
    FELICIDADES SEMPRE...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  5. OI Ro minha amiga se tive rum tempinho me visita lá no www.acasinhafeliz.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....