meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

feliz demais.............

sexta chegou finalmente...trabalhei muito, ja esta quase tudo pronto por aqui, otimos acontecimentos alegraram minha vida esta semana, semana que vem começarei uma vida nova, as vezes penso que DEUS se esqueceu da gente aqui, mas ELE logo vem e nos mostra que estava apenas ocupado cuidando de pessoas que necessitam mais que nos...
boas coisas estao por vir, boas vibrações aqui na casinha...so tenho motivos pra ser feliz...cada dia mais!!

um final de semana 10 pra voces, muita paz, harmonia e muito amor em nossos corações ...bjossss

fui........Ro

pra voces.............

A VIDA


                                           GUIMARÃES ROSA



"O correr da vida embrulha tudo,

a vida é assim: esquenta e esfria,

aperta e daí afrouxa,

sossega e depois desinquieta.

O que ela quer da gente é coragem.

O que Deus quer é ver a gente

aprendendo a ser capaz

de ficar alegre a mais,

no meio da alegria,

e inda mais alegre

ainda no meio da tristeza!

A vida inventa!

A gente principia as coisas,

no não saber por que,

e desde aí perde o poder de continuação

porque a vida é mutirão de todos,

por todos remexida e temperada.

O mais importante e bonito, do mundo, é isto:

que as pessoas não estão sempre iguais,

ainda não foram terminadas,

mas que elas vão sempre mudando.

Afinam ou desafinam. Verdade maior.

Viver é muito perigoso; e não é não.

Nem sei explicar estas coisas.

Um sentir é o do sentente, mas outro é do sentidor."

4 comentários:

  1. É amiga tenho todos esses sentimentos tbm.. tem hr que ta dificil ate pra respirar..
    Espero que sua festa corra tudo bem ..
    Beijokas.. aguardo as fotos do grande dia;...
    Beijoks..

    ResponderExcluir
  2. Ótima festa pra vc menina! As ondas vão e vem... assim alegrias e tristezas!!

    Abraços e ótimo fds!
    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deus abençõe plenamente todos os seus planos,você merece pois e uma pessoa maravilhosa.
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ro,mas então tem festa?,adorei o bolo e os comes,não vi os bebes...rsrsrs,mas ja vi que sera um festão...amei a ideia das garrafinhas,ja ate me senti mais inspirada a fazer minha decoraçãozinha de Natal....a-m-e-i a tela de retalhos,a parede ficou linda...amei....vou continuar mais um pouquinho por aqui,sabe o que me faz demorar? Eu sou mesmo iperativa,sento no computador e levanto toda hora...kkkk..dai marido e maite correm pra ele...rs.
    Deusa

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....