meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

sexta aqui em casa..........


tarde de preguiça por aqui...fim do Clone e eu dormi da pra acreditar??????? assisti a novela inteira e não vi di novo Jadeluca final feliz??????..kkkkkkk(da pra reprisar novela por favor????brincadeira gente, não me matem...kkkkkkkk
todos sairam e eu fiquei no marasmo....curtindo a vida(ops solidao), tem coisa melhor???????////


fiz umas letras craft aqui pra casinha ja faz tempinho, preguiça de postar ta grande..kkkkkkkkk (fiz em isopor com tecidos..)

bem di pertinho........... madeira forrada de matryoskas muito love..........




fiz uma cortininha retro pra pia...(sacos de retalhos ta rendendo..rsrsrs)
agora escondo tudo ai neste espaço.....chegou visita jogo tudo ai atras..kkkkkkkkkkk




pintei acessorios (reciclei claro)tudo em vermelho com poas....(filho que usa spray as vezes é bom.............ficou fofo?????????...



casa arrumadinha......delicia né???????
 

bom final de semana gente...depois post fotinhos com visitinhas amadas...dar selecionada antes......

bjussssss.Ro 

9 comentários:

  1. Oi minha querida Rô, to sumidinha mas não te esqueço, adorei os poás e a cortininha, que fofuras vc andou fazendo, casa limpinha é tuuuudo de bom, beijos amada.Bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô!
    Amei tudo, que casa alegre! mas amei mais ainda as letrinhas fofas!
    Beijos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei hoje também assistindo o Clone, não queria perder o final...hahahaha
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Amei essa casa arrumadinha , que invejinha boaaaaa, minha tá bagunçada hehhehee. Vim te convidar que tem sorteio lá no blog e eu sei que vc vai amar!! Corre lá tá .

    beijocas
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, tudo bem com voce?

    Adorei as letras, são muito lindas.

    A cosinha também ficou legal, com a cortininha combinando com as peças da pia, adoro poás.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Que delícia casa arrumadinha, poder ficar só com nossos pensamentos...eu adoro esses momentos. Beijocas e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  7. OIOI voltei das férias vim aqui retribuir o seu comentario e visitinha, logo dou de cara com uma renovação total ficou lindoooo bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo tão lindinho!Fico logo louca pra deixar meu cantinho assim.bjs de Fernanda

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....