meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Primavera chegando....vamos colorir a vida!!!!!

fonte(nãomelembromeperdoem)

bom dia gente linda..apesar da noite mal dormida (to mals desdeontem) acho que minha pressao esta no topo...acordei otimista, a espera de alguns telefonemas importantes e que com certeza podem mudar a minha vida...
to muito animada, inspirada, fazendo muitas artes, as corujinhas estao pousando aqui na casinha a toda hora....hehehehe(depois mostro as fotos)...mas apesar de tanto otimismo as coisas por aqui não vao bem, DEUS é PAI e sabe disso...mas de que adianta reclamar?? entao bora cuidar da vida, sacudir os problemas e esperar por dias melhores...

vamos colorir nossos dias, ha sempre uma luz no fim do tunel..uma luz chamada JESUS(musica)...eu creio e vivo isso..


linda semana a todos...


feliz dia...


bjoss Ro

8 comentários:

  1. Rô eu fico louca com esses ambientes super coloridos, dá uma ar de liberdade não é? A vida fica mais alegre.

    bjux e tenha uma bela semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!!
    É menina tem que ser assim, deixa os problemas delado e bora viver que a vida passa!!!
    Uma otima semana!!a quero ver as corujas ai!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Boa semana, querida!

    O ambiente colorido está maravilhoso...
    Quanto aos problemas... no tempo certo estarão resolvidos e é isso mesmo que você falou, de que adianta reclamar? Vamos andando sempre em frente em busca de novas conquistas, de felicidade, etc...
    Estou aqui na torcida e nas orações por você, amiga!
    Xero,
    Drica.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, invejinha do bem pode né?
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô!!

    Costurar é uma delicia!! Distrai e faz bem!!!
    Mas mesmo assim quero ver suas corujinhas !!!rss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a frase do template do blog! Muito boa! =))

    Que esse baixo astral vá embora e dê lugar a muita luz e alegria! Bjão!

    ResponderExcluir
  7. o amigaaaa, que Deus possa acalmar seu ♥, e que vc tenha um dia abençoado, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. RÔ,
    Também adoro suas visitas ao meu blog...
    ele está um pouco paradinho no tempo... coisas que o amor e a falta de tempo explicam... rsrsrsrs... mas, está tudo bem! Gosto de pensar muito antes de escrever e não tenho conseguido parar para isso...

    Mas, olha, não deixo de acompanhar seu blog, que é maravilhoso!

    Xero,

    Drica.

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....