meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Muito lindo..........


E tem gente que ainda não gosta dele..........

sem comentarios né..quem gosta de musica boa morre ouvindo tantas bobagens....seria melhor ouvir Claudialeite???? ta bom vai....tem gosto pra tudo nessa vida.........
to frustrada de verdade pq não tenho tv a cabo (sopobre??)...e to perdendo o rock in rio 2011(odiomortal)rsrsrsr

xaprala............bjinhusssss...........

"MARIA PASSA NA FRENTE" peloamordedeus!!!!!!!!! 




fui.........Ro

6 comentários:

  1. Rô querida, adoro essa música, não fica triste não Rô, não tem como evitar gente assim, a escolha delas é triste para elas mesmas, Deus cuidará de ti e te protegerá sempre, confia, amiga, bjinhos, adorei as flores coloridas, a primavera deu seu sopro por aqui, ótimo findi, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, tudo bem com voce?

    Essas flores são lindas demais, adorei.

    E a música nem se fala, adoro Elton John

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adoro você, obrigada pelo carinho, sabe que essa frase "aqui mora gente feliz"? Eu tenho na porta da minha casa num quadrinho que achei num brechó jogado num canto, foi pra minha porta, temos muito em comum não? beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Re adorei este arranjo tbm, nem sei onde encontrei mas fui logo roubando..kkkkkkkkkkkkk

    Eva muito bom ter voce como amiga viu...vai ver temos muitas mais coisas em comum...kkkkkkkkk, vai saber né?? bjaooooooooo pra vcs..Ro

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô, obrigada pelo carinho!
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  6. Linda música, tem artistas que não passam..Mas tem gosto para tudo hoje em dia...
    Paz e bem

    ResponderExcluir

Deixa a preguiça de lado..comenta vai....