meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Ferias do bloguito.........

Ola meninas, resolvi pintar meu apto (ja que minha tao sonhada casa não chega mesmo rsrs), vou fazer algumas mudanças por aqui e não vou ter muito tempo de postar aqui no bloguinho, continuo por enquanto so passando por qui pra dar aquela espiadinha ok?? qdo td ficar pronto volto e mostro minha nova decoração..


ate Agosto!!!

bjossss da Ro

Parabénsss pra quem???????? pra nossa DIVA.......

FELICIDADE EXISTE E SE CHAMA MARGARET.......


Diva acho tao linda essa sua foto que eu tinha que postar ela aqui...te conheci pelos bloguinhos da vida num momento feliz e radiante, onde do nada vc raspava sua linda cabeleira pq tinha feito uma progressiva que não tinha dado certo...aiaiaiiaia, eu e minha filha choramos de rir de ver vc contando o pq de estar ficando careca...bom daquele dia em diante nunca mais te abandonei, seguia todos seus passos aqui no blog e a cada dia vc se tornava uma pessoa mais apaixonante, mais pra cima mais especial...
ate que nos deparamos com um momento seu nem tao alegre, mas que ao mesmo tempo nos mostrou ser tao poderosa tao guerreira, que selava ai a nossa amizade virtual infinita.
Voce é muito especial, um ser de luz abençoado que veio ao mundo pra nos trazer alegrias, mensagens positivas e quem sabe um pedacinho do ceu pra nos pobres mortais.
Penso que pessoas como vc não vieram ao mundo por acaso, e me sinto privilegiada em ser sua amiga, mesmo que virtual.
Que DEUS TE ABENÇOE INFINITAMENTE  e nos traga pelo menos um milesimo de sua energia positiva, que é disso que nos precisamos neste mundo, pessoas lindas por dentro e por fora, que da amor sem querer nada em troca ,FELICIDADES PRA VOCE MARGS, e mais uma vez obrigada por deixar nosso face muito mais lindo e mais feliz todos os dias de nossas vidas!!

bjosssss meus com carinho

Ro