meus sonhos de consumo

  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

Tente ser FELIZ..vc merece


Bom dia lindonas...


precisamos ser felizes, viver bem, e depois que li este post aqui....resolvi compartilhar estas dicas com vcs.....a vida é curta né gente, bora la ser feliz vai......

21 Dicas Para Ser Feliz


1. Afirme somente se tiver certeza;
acredite somente se lhe derem fatos;
gaste somente se souber de onde tirar os fundos;
coma somente se tiver fome;
durma somente se tiver sono
e, em caso de dúvida, fique na sua e siga seu próprio nariz.

2. Abrace muito, beije mais ainda e já que a vida é de graça.

3. Peça - sempre haverá alguém quem lhe dará o que você está precisando.

4. Despeça-se do que já passou quem vive de passado é museu.
Pare de se preocupar

5. Suas desgraças nunca serão do tamanho que você pensa
Nem seus êxitos.

6. Perdoe-se por suas burrices e fracassos.Se você não se perdoar, vai ser inútil pedir desculpas ou dizer "sinto muito" a quem quer que seja.

7. Reze para agradecer, nunca para pedir. Você já recebeu mais do que suficiente para crescer e ser feliz.

8. Não perca tempo em discussões inúteis. Ao invés de brigar, cante uma canção do Legião, tome um banho frio ou vá dar uma volta de bicicleta no parque.

9. Desista de fazer a cabeça dos outros - o que eles pensam de você não é da sua conta. Adote a filosofia do CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO - cagando, andando e sendo aplaudido"

10. Cuide de si mesmo como se estivesse cuidando do seu melhor amigo.

11. Expresse a sua individualidade. Transe a sua sexualidade. Apóie-se em seus talentos e virtudes. Concentre-se em seus objetivos. Pare de fumar, e faça ginástica 3x por semana, no mínimo.Mude algo em si mesmo todos os dias. Abra-se com alguém.

12. Faça alguma coisa que sempre desejou fazer, que pode fazer, mas que tinha vergonha.

13. Cometa erros novos.

14. Simplifique sua vida.

15. Deixe bagunçado.

16. Pare de frescura.

17. Acredite no amor; nada no mundo é mais digno de crédito. AME - não é vexame nenhum.

18. Nunca pense que o amor é uma "água morna" - onde há amor, há respeito pelas diferenças; onde as diferenças são aceitas, existem pontos de vista contrários; e onde existem pontos de vista contrários, há conflitos e desentendimentos.

19. Não se intrometa na vida dos outros, nem julgue as pessoas de jeito nenhum. Deixe-as ser como são e curta o melhor de cada uma.

20. Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas. Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito menos grandes.

21. Leia o que está escrito, ouça o que é dito e, se não compreender, pergunte. Não tenha vergonha de perguntar o que não sabe. É assim que se aprende. 

SEJA FELIZ ! !

ASSIM SEJA...AMEM

BJOSSSS DA RO

ah......


Paixao por frufrus.......











bom dia meninas...espero que se voces se deliciem com essas imagens..toda tiradas da net (se alguma de voces for a dona da imagem me avisem ok??)

bjossss linda quarta...Ro

Preguiça de cuidar de casa..é normal?????


ola meninas, td bem com vcs???? eu nem preciso falar né, a preguiça grudou na minha pessoa e não quer em largar que faço eu??????
sabe qdo vc acorda fazendo planos de botar a casa em ordem, dar um fim na bagunda, sentar e fazer seus artesanatos que a tempos não passam por suas maos e na hora do vamos ver não faço nada?????? assim estou eu..devagar quase parando:(
sera normal???????...........ate pra pensar tenho preguiça..kk, é serio viu, to preocupada com isso, nunca fui assim...........eu hein?????????
minha vontade é so ficar de boa...


pensando na vida, viajando na net, vendo tv, se eu tivesse alguem pra me ajudar td bem, mas não tenho, cuido da casa, comida, roupas sozinha..dona de casa tem direito a sentir preguiça?????????

minha vontade agora era ficar assim...

vcs ja se sentiram assim tao sem vontade de nada????????

bjosssss de uma preguiçosa...kkkkkkkkk

Ro

Janeiro mes de chuva, ferias, novas ideias pro ano que se inicia.....

Bom dia meninas...

como anda o tempo ai onde vcs moram?????? aqui chovendo direto, bom pra ficar em casa colocando as coisas no lugar, imaginando uma nova decoração, aprendendo na net algumas aulinhas de artesanatos, tomando um cafezinho quentinho.....hum



por enquanto não sei o dia que vamos viajar, se é que vamos né, entao pra nao ficar muito anciosa, fico arquitetando coisas que pretendo fazer este ano no meu apto e pra mim mesma..
sempre fazemos uma lista de coisas no inicio de cada ano mas nem sempre conseguimos realiza-las por completo..eu pelo menos faço muito pouco do que planejo...ou por falta de verbas($$$$) ou por alguma coisa que atrapalhe no meio do caminho, mas sem frustrações, a vida segue e tudo tem a sua hora, paciencia é a alma do negocio...
aconteceram algumas mudanças aqui em casa, iamos nos mudar não vamos mais, coisas que acontecem, entao tenho muitas coisitas pra mudar aqui dentro do apto, eu vinha protelando mas agora que definimos vou ter muito trabalho pela frente graças a DEUS..adoro ocupar meu tempo com isso...

e voces, o que pretendem fazer este ano???????

bjsss um dia delicioso de chuva pra nos:)

Ro

Resumo das nossas festas........senta que la vem a historia...kkkkk

Bom dia meninas....como passaram as festas???? que 2013 seja um ano de muitas artes pra nos todas né...existe coisa melhor que criar, pintar, inventar??????? pra nos arteiras acho que não...hehehehe

por aqui as coisas estao devagar, artes por enquanto nem pensar, estou de ferias de tudo, mas vim aqui postar umas fotinhos do que aconteceu por aqui no Natal e no Ano Novo...td simples mas com amor de sobra...espero que voces curtam...

tivemos nosso tradicional papai noel (ou mamae noel), que este ano se renovou, fiz por alguns anos mas as crianças ja tinham se acostumado comigo entao minha irma assumiu meu posto...e ficou super bom viu....



moderninho ele né??????




delicia ver o brilho nos olhos de uma criança, em casa nos apoiamos a ideia e não mudamos nossa tradição nunca...





momento de farra, minha mae uma curintiana roxa ganhou seu manto sagrado, um edredon do timao, contra tudo e contra todos (pq a familia toda é saopaulina, ela dançou, cantou o hino do timao, parecia uma criança...momento unico, tinha que ficar registrado né???kkkkkkkkk



nossa festa de  ANO NOVO foi com mais pessoas, seria uma festa havaiana no quintal mas a chuva impediu minha decoração, molhou tudo...hahahhaha, entao improvisamos dentro de casa mesmo, mas a alegria foi a mesma de sempre......o que vale é a farra né???

teve mesa com frutas...



teve cucpakes saborosos...




 Gui (sobrinho) fantasiado..lindinho



revelação do amigo secreto.....



declaração de amor (noivado do sobrinho com a Tati)




mesa farta graças a DEUS....


nossa tradicional foto na rua, com vizinhos tudojuntoemisturado........bom demais essa uniao...



e nos juntos e felizes como nunca....FELIZ 2013!!!



boas ferias pra todos...vou viajar uns dias qdo voltar conto as boas novas pra este ano..

bjossss da Ro!!!